O Blog

O blog "Lady Cereja" (que ainda não tinha um nome) nasceu em uma bela manhã de inverno no dia 19 de julho de 2010, com o intuito de escrever sobre coisas que gosto, que me inspiram, me alegram e fazem bem.

Bem, eu precisava inicialmente de um nome que resumisse todos os meus gostos (isso não deu nada certo!) foi aí que percebi que gosto de coisas demais '-'. No ano de 2010, eu estava em uma onda de ter tudo da marca Plush Poison (acho que vocês devem lembrar) e foi aí que comecei minha paixão por cerejas.

(olha aí a bendita cereja que poderia resumir meus dois lados: fofo e dark)

Então, como eu já conhecia a moda lolita desde 2009 e já estava completamente louca por tudo relacionado, queria que tivesse algo elegante no nome. O primeiro nome em que pensei foi "princesa", mas já havia blogs de mais começando com princesa :[ ... então optei por Lady (senhora ou dama em português) é um título nobiliárquico britânico, sendo o feminino de Lorde (Lord, em inglês).

Comecei a fazer o layout (que por sinal eu não fazia ideia de como começar),organizar as fotos, pesquisar bastante e tudo mais. É muito divertido catalogar todas as coisas que compõe o meu estilo de vida e essência... de ver como mudei em relação a escrita, organização de pensamentos e aparência.

Portanto, se você gosta de livros, metal, mitologia, moda, artes, games, animes, gatos e um bando de coisas que só acompanhando o blog, é bem provável que você se identifique bastante com a maioria dos posts.



Um comentário:

  1. eu adorei o seu jeito de ser espero ser sua amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3