Autora

(Minhas revistas e eu!)

Dayse, 21, Rio de Janeiro, Brasil. Futura artista plástica e pesquisadora independente sobre mitologia (amo todas!), civilizações antigas, contos de fadas e todos os seres mágicos. Geminiana (macaco para os chineses) tímida, desprovida de altura e de quilos '-'v.

Sou descendente de portugueses, espanhois e índios. Mesmo sendo uma mistura completa, tenho todos os traços dos meus antepassados indigenas (menos os olhos, que são grandes) e tenho até um certo orgulho de ter um pouco desse povo cheio de mistérios e amor bela natureza.

Amo Deus, minha família (os que se importam comigo pq o resto é parente.), meu namorado beludinho lindo  *-*, tudo relacionado a arte, amo desenhar, ler, ficar na net, ver filme, jogar vídeo game, animes, moda, metal, História Mundial, castelos, princesas, Japão, gatos, (ミ・。・ミ)Hello Kitty, cerejas, chocolate e Slytherin ! (Pottermore: CatHex4877)

E se quiser saber mais ... é só acompanhar meu blog e mais uma penca de coisas que eu tenho '-'v

-Twitter
-Tumblr
-We heart it
-Poupéegirl


Pulicado em : 21 de julho de 2010
Atualizado em : 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3