quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Goodbye~

Olá pessoal!
Como estão todos?

Eu tenho pensado por muito tempo e decidi parar um pouquinho com as postagens no blog. Minha falta de inspiração e de tempo contribuíram bastante para tomar esta decisão...fora que infelizmente meu computador já estava pedindo para ser trocado e eu não fico confortável em escrever longe dele no momento.

Espero que não fiquem tristes ...sei que muita gente percebeu minha falta de vontade em aparecer por aqui e foram correndo falar para eu não deixar de postar nunca (Sim, teve gente que fez isso T.T Muito obrigada viu!). Eu realmente agradeço e amo o carinho que vocês mandam, seja por aqui ou em outras redes sociais. Peço que não esqueçam de mim pois ainda quero voltar a escrever e a postar minhas doideiras hahahaah.

Quer manter contato?

Obrigada por ficar comigo nestes 5 anos de blog! Até breve minhas cerejinhas ;) 


4 comentários:

  1. :( Anãão! Blogs tão fofos não deveriam parar de serem escritos! Volte logo, mocinha ;) Que a inspiração te encontre e você volte e a dar o ar de sua graça.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. volte logo!!! e com milhares de loucuras pra gente *,,,*
    New Perspective

    ResponderExcluir
  3. Ah é uma pena, espero que volte logo.

    Meu blog (sobre coisas aleatórias): http://photoscapeuniversity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxa que pena, fiquei sabendo do blog hoje!
    Continue semrpe que der! Este é o Meu canal no YT> https://goo.gl/AmExyS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3