terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Presentes de Natal (Parte 2)

Olá pessoal!
Como estão todos?
Desculpem a demora para escrever no blog, mas definitivamente fico completamente sem forças no verão, fora que meu querido e amado quarto é a parte mais quente desta casa @-@ (Saudades do vento constante na casa de praia em Cabo Frio T.T)

~ E agora, sem mais delongas (afinal o Natal já passou faz tempo '-') Vamos à segunda parte da listinha de presentes Natalinos de 2014!

 1° Livro infantil ilustrado;


Esse livro é mais de estudo e foi uma indicação de um professor super legal que tenho *-*. Eu amo muito a literatura infantil (de qualidade!) e é um livro muito recomendado para quem aprecia o assunto.

- Os livros ilustrados são os primeiros com os quais tomamos contato. Essa área de publicação forma um setor importante, dinâmico e em constante evolução da indústria editorial. Mas o que é necessário para a criação de um livro ilustrado bem-sucedido? Nesta obra os autores Martin Salisbury e Morag Styles nos apresentam este universo, fornecendo um sólido panorama desta indústria antes de explorar os conceitos e as práticas fundamentais que fazem parte da criação de obras deste gênero. A obra é "em mais de um sentido, um exemplo esplêndido de interação entre texto e imagem. Este volume, de agradável leitura, com seu rico material de diversos países, é indispensável tanto para o aprendiz, quanto para um expert, escritor ou artista, aluno ou professor", afirma Maria Nikolajeva, da Universidade de Cambridge.

2° O livro das criaturas de Harry Potter;


Esse maravilhoso livro e a boneca a seguir, foram dados pela minha querida mãe inconscientemente. Basicamente ela me deu a grana e disse para eu gastar com o que quisesse. (E foi por isso que nesse dia choveu muito '--')

- O livro das criaturas de Harry Potter mostra os detalhes da criação dos magníficos seres presentes na famosa série cinematográfica. A obra é recheada de perfis detalhados de cada criatura, raríssimas ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos necessários para tirar os incríveis habitantes do mundo mágico de J.K. Rowling do papel.

3° Boneca Elissabat Monster High da Mattel;


Como eu queria essa boneca puro amor *-*, mas ela custava 120 reais! Eu acho o preço um verdadeiro absurdo, porém quando vi a promoção relâmpago em que todas as bonecas estavam pela metade do preço (Sim, senhoras e senhores... paguei apenas 60 reais!) corri e comprei.

- Elissabat Monster High da Mattel. Monstros, câmera, ação! Estas novas estrelas estão prontas para arrasar em um desfile de moda no tapete negro! Elissabat é uma encantadora atriz que vem com seu DVD mais recente e o prêmio que recebeu por sua performance comovente. As bonecas vêm com escova característica, apoio e diário, onde escrevem segredos que a imprensa adoraria saber.

4° Caneca de Porcelana;


Ganhei essa canequinha super colorida da minha vózinha de amigo oculto. Na minha família temos o costume de fazer um amigo oculto no Natal com coisas simples mesmo, e o tema deste ano foi "canecas". Eu tenho uma pequena paixão por canecas pois elas sempre fazem lembrar momentos felizes em que eu tomo café *u*!

5° Caderno Universitário Linha Monster High Draculaura.


O que eu posso fazer? Sou uma criança que não cresce nunca (No tamanho principalmente '--')

Acabei ganhando um Tablet também, mas ele é bem normal e aqui no blog eu só gosto de mostrar essas coisas mais diferentes. De qualquer forma eu gostei muito e pretendo usa-lo para ler mais livros e estudar (e jogar também!)

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Quantos presentes lindos!! Amei os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola! Eu também amei os livros que ganhei *-*

      Excluir
  2. Dayseeeee eu preciso de todos esses livros do HP que vc ganhou hahaha que sorte!!!!!!! Eu não conhecia esse das criaturas!!!!!! Vou procurar, mas deve ser caro '-'
    Essa Monster High é linda, eu não tenho ela, a próxima que quero comprar é a Operetta *-* No natal minha irmã ganhou a Spectra <3 ahsuahs e seu caderno é mt fofo, adorei!!! 'ou uma criança que não cresce nunca' <<Somos duas! Mas eu só cresci no tamanho ¬¬' hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAHAHAHA Ele lembra muito o livro fininho "Animais fantásticos e onde habitam", só que com o foco nos detalhes da criação das criaturas no filme. É um livro completamente lindo e bem feito, mas indicaria apenas para os fãs...Quanto ao preço, achei bem na média já que comprei na promoção :D.

      Ah! Eu gosto muito dessas bonecas ... tenho um carinho especial pela Draculaura e a Elissabat <3 hahahaha Então seremos crianças para sempre Rafa!!! \o/
      Beijos :*


      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3