domingo, 4 de janeiro de 2015

Presentes de Natal (Black Friday) - parte 1.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Eu não sei o que aconteceu no Natal de 2014, mas eu bati todos os recordes possíveis de presentes da minha vida o.ó. Para quem ganhava apenas um, foi uma verdadeira surpresa!

Continuando com a tradição da lista natalina, separei os presentes comprados na Black Friday (Mesmo sendo um completo fiasco todo ano, sempre junto grana para gastar nessa época). E para a minha sorte e felicidade total da nação, todas as compras (minha e do meu namorado) acabaram sendo apenas de livros ^^. Nem dá para reclamar neh?

Obs: Lembrando que os três primeiros presentes foram para o meu Elfinho lindo, assim como no ano passado. (Ver matéria antiga aqui!)
 Vamos lá~

1° Livro Assassin's Creed - Unity;


Quem acompanha o blog já sabe o quanto meu namorado gosta da franquia Assassin's Creed, então sempre que eu posso compro algo pra ele.

- Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin's Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.


2° Livro Assassin's Creed IV Bandeira Negra: Barba Negra - O Diário Perdido;


- Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin's Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin's Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.


3° Livro Código Limpo: Habilidades Práticas do Agile Software;


(Livro de estudo para o desenvolvedor mais bonito do mundo ♥)

- Mesmo um código ruim pode funcionar. Mas se ele não for limpo, pode acabar com uma empresa de desenvolvimento. Perdem-se a cada ano horas incontáveis e recursos importantes devido a um código mal escrito. Mas não precisa ser assim.
O renomado especialista em software, Robert C. Martin se reuniu com seus colegas do Mentor Object para destilar suas melhores e mais ágeis práticas de limpar códigos dinamicamente em um livro que introduzirá gradualmente dentro de você os valores da habilidade de um profissional de softwares e lhe tornar um programador melhor, mas só se você praticar.

4° Livro Harry Potter Page to Screen: The Complete Filmmaking Journey;



(Eu e minha cara de: Não precisaaavaaaa *u*)

- História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.

5° Livro Harry Potter Film Wizardry (Revised and Expanded).




(Destaque especial para o Mapa do Maroto, a carta de Hogwarts e o convite da Yule Ball que me fez chorar de emoção!)

- Encante-se com o mundo dos espetaculares filmes da série Harry Potter e descubra por que as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem, como fazer um hipogrifo contracenar com atores, a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e por que os dementadores se movem da maneira que você vê. Escrito e diagramado em colaboração com o elenco e a equipe que levaram os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas, 'Harry Potter - A Magia do Cinema' proporciona uma experiência fascinante e interativa, transportando leitores para o mundo bruxo ao revelar segredos de produção, artes e fotos nunca antes publicadas e histórias exclusivas das estrelas. Cheio de fac-símiles removíveis de recordações da série, este livro oferece uma visão privilegiada dos filmes Harry Potter e do talentoso grupo de trouxas que fizeram verdadeira magia no cinema.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!


9 comentários:

  1. Oii Dayse :) Feliz ano novo!
    Meu sonho de consumo são esses livros aí do Harry Potter! kk sua cara de "Não precisava" é ótima...
    Quem sabe um dia não consigo comprá-los num Black Friday? Como vc disse, a maioria das ofertas são enganação, mas eu comprei esse ano um boxe com 4 livros do Dan Brown por 29.90! xD Pelo menos nisso foram honestos né...
    Nunca li Assassins Creed, mais porque nem sabia do que se tratava, agora que li suas sinopses me parece o tipo de livro que vou adorar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo Rafaaa!
      Eu nem acredito que ganhei os dois livros! (e ainda falta mais um que os correios não querem entregar ò.ó) Vale a pena comprá-los mesmo a nossa Black Friday não sendo de 80% ... são tão bonitos e enormes que até fiquei emocionada quando abri.

      Wow! Box do Dan Brown por 29.90! Isso foi um achado com toda certeza.

      Tudo da franquia Assassins Creed é muito dinâmico e emocionante ...os jogos são incríveis também. Espero que você goste :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! O seu blog é um cantinho tão bom, gostei principalmente do nome pois eu amo cerejas e tenho várias coisas com cerejinhas!! E você é muito sortuda por ganhar tantos livros maravilhosos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gentil! Muito obrigada Luana *0*
      Eu dei muita sorte mesmo ... ainda nem acredito que tenho meus tão amados livros!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Parabens! Muito legal ganhar livros no Natal \o/
    Eu geralmente nao ganhava nada, os 3 natais passados ganhei livros e fiquei super feliz. Este ano ate senti falta, pq o presente acabou sendo pro baby. Esse sim ganhou mta coisa hehehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem presente melhor mesmo!
      Depois que eu cresci os presentes desapareceram também '-' huahahahaha Só ganhava o que meu namorado dava ^^.
      Ahhh o Antonio *u* Babo infinitamente nas fotos dele ... por isso que ganha tanto presente hahaahah Quem resiste aquela criança encantadora!!
      Beijos Lola :*

      Excluir
  4. ESSES LIVROS DE HARRY POTTER... aaaaaah *-*
    Esse natal foi bem recheado pra mim.. Pai (noel, segundo ele) me deu uma câmera que eu tava juntando grana pra comprar há muuuuito tempo, e ganhei 4 livros também... Dom quixote (1 e 2) , O teorema Katherine e Orgulho e preconceito... puro amor *-*
    Se eu te contar o tanto que já babei nesse Film Wizardy quando vi ele pessoalmente vc até ri da minha cara... mas a grana não deixou eu ter o me ainda :/ kkkk
    Adorei o post
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga ... Meu sonho era ter esses livros do Harry *-*
      Uma câmera!! Que lindos presentes Laura :D
      Eu acredito na sua emoção huhahahaha Eu quase chorei quando vi também ... Meu namorado que ficou rindo da minha cara u.u
      Beijos Laura :*

      Excluir
  5. Oi Dayse te amo VC eh linda beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3