segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Contos Harry Potter.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Hoje venho com uma bela novidade para os fãs do bruxinho mais famoso de todos os tempos! Todo mundo sabe que no início do mês, a autora da saga “Harry Potter”, J.K. Rowling, anunciou através de um e-mail aos usuários do Pottermore que publicaria 12 novos contos sobre o universo do bruxinho neste mês de dezembro. Com uma surpresa todo dia, a autora finalizou as histórias nesta terça-feira (23).

Então, para a alegria de todos os fãs (que não são bons no inglês '-'), a equipe do site Sagas Brasil nos fez o grande favor de traduzir com exclusividade todos os novos contos e textos relacionados ao universo Harry Potter, boa parte deles ligados ao sexto livro da série, “O Enigma do Príncipe”.

(J.K. Divando~*)

Para ler todos os novos contos da saga Harry Potter, clicar aqui!

2 comentários:

  1. Isso é uma grande noticia, eu sou péssima em inglês, irei me entreter numa boa leitura hoje.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um nível de inglês considerado "avançado", mas acho ele muito capenga ainda xD. Fiquei feliz com a noticia também!
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3