sábado, 8 de novembro de 2014

Inspiração do mês: Chaves.



















10 comentários:

  1. Essas chaves sempre me lembram o báculo mágico da Sakura.
    Bj
    http://eupossomorrerhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasminnn <3
      Ah! Isso é verdade ... nem tinha pensado nisso '-'.
      Devo amar chaves por conta disso... está no meu subconsciente.

      Excluir
  2. Gente, apaixonada pela primeira foto <3
    Que vontade de ter um desses negócios com chaves com asas (cof cof nem sei o nome cof cof) pra colocar no berço quando tiver um filho! Me lembra tanto Harry Potter >.<
    Beijos Dayse!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto é muito artística, também achei muito bonita *-*.
      HUHAHAHAHAHAAH É um tipo de móbile ... e o para bebês chama-se móbile de berço. Aposto que vai ficar lindo!
      Ah! Lembra mesmo a sala das chaves voadoras em "A Pedra Filosofal" *0*
      Bjs Laura :*

      Excluir
  3. Chaves são um dos meus símbolos favoritos. Amei a inspiração do mês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola *-*
      As chaves tem todo um ar de mistério e magia... são um dos meus símbolos favoritos também!

      Excluir
  4. Amei <3
    amei todas amo chaves , inspiração para tudo na vida , abre portas ou fecha portas , corações trancados e muito mais .
    amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Prity.
      As chaves tem significados incríveis realmente!
      Beijos:*

      Excluir
  5. Dayse! Estive um tempo ocupada com a faculdade, mas lembro-me ainda que me indicou uma tag, irei respondê-la tão logo puder xD
    Chaves são tão enigmáticas, se nos pusermos a refletir sobre seu significado, acharemos tantos! Aquela imagem que vc colocou com as chaves formando a palavra "LOVE", fiquei pensando: Imagina mandar fazer fechaduras para essas chaves? <<Eu viajando aqui...
    Lembro-me que fiz um post desse há um tempão, pois, de fato, as chaves são imensamente inspiradoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso fazer algumas tags @_@.
      Eu não entendo muito sobre essa parte "funcional" na chave, mas acredito que dê para fazer uma chave assim.
      Depois dou uma olhadinha no seu post sobre chaves *-* Elas são realmente inspiradoras!
      Beijos Rafa :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3