sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inspiração do mês: Cupcake de Halloween


















2 comentários:

  1. Dayse, que nostalgia me deu ao ver este seu post! Nossa, logo que criei o blog eu fiz um post com essa temática, só que era ensinando a fazer um cupcake de halloween *-* Eu, como não cozinho, nunca fiz, maaas, gostaria de experimentar =P Aquele com a mãozinha verde saindo de dentro do bolinho, como se fosse um zumbi é mt fofo *-* E aquela 1º imagem me lembra minhas aulas de anatomia lá na faculdade, com aquela mão óssea rsrs' Beijão para vc, estive meio ausente nos comentários pq a medicina ocupa mt tempo na minha vida haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Depois vou dar uma olhadinha na sua matéria então (também não cozinho '-').
      Fico muito feliz por você ter passado para medicina *-* Você escreve com tanto amor quando fala sobre isso ... Boa sorte nos estudos Rafa!! (Ter tanto trabalho assim vai valer a pena depois <3)

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3