sexta-feira, 10 de outubro de 2014

É Halloween!

Olá pessoal!
Quem entende mais sobre o Halloween do que as meninas da revista WITCH? Acho que ninguém neh .. Pensando nisso resolvi separar todas as matérias que pude encontrar (ou seja, todas as matérias das minhas revistas '-'), e irei postar durante todo o mês de outubro. Espero que gostem!

PS: Quero agradecer por toda a visibilidade que minhas matérias sobre o Halloween conseguem *o* Estou de boca aberta aqui gente, ainda mais quando professores comentam o quanto meus posts ajudam na aula deles huhahahaha (Na minha época não tinha brincadeira de Halloween na escola u_u #chateada).





Quem lembra desta foto? Foi da 1º revista WITCH *-*


Beijos e até a próxima meu povo!


2 comentários:

  1. Halloween é mesmo legal neh ^-^ Eu também adoro Witch! Meu fichário na faculdade tinha elas na capa! Adorei <3
    Te sigo pelo Bloglovin ;D
    Bju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha praticamente tudo delas *-* Bons tempos ...
      Ah! Obrigada Roberta :D
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3