segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Delícias de Halloween!

Olá pessoal!
Como estão todos? (Eu estou queimando nesse calor tenebroso do Rio de Janeiro u_u . Espero de coração sobreviver até o final do ano @_@ ...e que eu não corte meu cabelo enorme até lá!)

Para continuar com as dicas de Halloween deste mês de outubro, separei mais essas três receitinhas muito saborosas e divertidas da Revista Witch. 
Obs: Destaque especial para a pizza mais gostosa e estilosa do mundo *0* #Eupreciso 




Espero que tenham gostado e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3