terça-feira, 28 de outubro de 2014

Decoração de Halloween + Simbolismo.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Eu sei que desapareci (Desculpa gente!), mas minha facul está exigindo muito neste mês (Acho que querem as férias logo o.ó Só pode!) Então...para recompensa-los da minha pequena ausência, separei duas matérias da Revista Witch de uma só vez.

Minha sequência de matérias já está no fim (a última matéria vai falar sobre o que se podia encontrar nas lojas com inspiração de Halloween), mas espero que tenham gostado tanto quanto eu! (Ai ai .. muita nostalgia essa Revista *-*)





Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3