sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Com cara de Halloween!


Happy Halloween pessoal!!!
Como estão todos? Eu quase morri de tanto calor hoje.
Demorei mas eu cheguei :D

A sequência de matérias da Revista Witch chegou ao fim (Aaaaah)... e como prometido separei as que mostravam tudo o que se podia comprar para enfeitar nossa festa, nos divertir, embelezar e muito mais! Lembrando que algumas lojas existem até hoje e certos itens ainda podem ser encontrados.






Espero que tenham gostado e até a próxima!



2 comentários:

  1. Oi!
    Desculpe por nao ler todo seu blog kehehe
    Lendo este post, eu vi que você se interessa por bruxas e dando uma olhada rápida, você também se interessa em muitas coisas legais.

    Vou xeretar mais um pouco aqui.
    Se tiver tempo, poderiamos conversar.

    Até mais ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah! Não precisa se desculpar ^^.
      Sim, eu gosto de tudo isso e mais um penca de coisas huahahaha... sou muito curiosa e esse tipo de coisa sempre me atraiu muito.

      Pode xeretar o quanto quiser.
      Claro! Eu sou meio tímida para puxar assunto x-x... mas pode perguntar o que quiser aqui no blog mesmo ^^ ou então nas redes sociais que participo. (Nas páginas de "autora" e "contado", você vai encontrar algumas delas.)

      Até o/

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3