quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cakes de Halloween: Culinária da Sara

Olá pessoal!
Como estão todos?
Eu sei que estava postando as dicas de Halloween da revista Witch (Eu ainda vou continuar... esperem só para ver a moda de roupa daquela época xD), mas eu precisava mostrar isso hoje!
Já falei desse jogo em uma postagem remota aqui no Blog (ver aqui!), porém eu ainda não conhecia essa versão com cupcakes de Halloween.

Para quem não sabe, além da parte divertida de fazer todas as comidinhas virtuais, o site ainda te dá a receita verdadeira de alguns de seus pratos *0* huuummm.

Vamos ao Sara's Cooking Class ~







Espero que tenham gostado e até a próxima!



2 comentários:

  1. Eu quero ver a moda daquela época haha deve ser ilária! Finalmente consegui seguir teu blog, antes não aparecia para mim o ícone ali ao lado o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahahhaha Pode ter certeza de que é! (pior que muita coisa está na moda novamente '-')

      Eu estou encontrando um problema parecido Rafa ... Eu até consigo seguir o blog mas não vejo as notificações :/

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3