domingo, 21 de setembro de 2014

Inspiração do mês: Aliens o.o


























4 comentários:

  1. Gostei das mochilas.
    http://artedebalthazar.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, tanto no designer como no conteúdo. Me pareceu meio pastel goth (amo)
    E eu adoro aliens (parece loucura pros outros, mas adoro) achei todas as inspirações muito criativas!

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah *-* Obrigada Vany!
      Meu blog é uma mistura de muitas influências (assim como eu :D).
      Não vejo nenhum problema em gostar dos Aliens ... são tão legais poxa u.u

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3