sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tags

Olá Pessoal!
Como estão todos?
Hoje venho responder duas tags que recebi do blog "Uma Chocólatra Louca". Muito obrigada por indicar meu blog :D Amo muito responder essas coisas!
Vamos lá ?

Regras:
♥ Dar crédito ao Hey! Girls!
♥ Repassar para no mínimo 3 blogs.
Começando...


1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Eu sonhei que podia voar e que tinha feito o mundo inteiro ficar rosa. Daí fazendo minha ronda voadora diária, notei que o mundo era bem melhor colorido e acordei enjoada de tanto rosa.

 2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Nunca vi um dorama, então ... anime não tenho.

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Eu não gostei muito do final do Anime Samurai Champloo.

4 - Teve algum amor platônico?
Shiryu, Nuno Bettencourt, Johnny Depp, o menino que fazia o Gasparzinho vivo em 1995, Andros (Power Ranger Space) e já está bom de mostrar minhas doideiras infantis xD .

 5 - Música favorita?
Atualmente é a "Celtos" da banda Eluveitie.

6 - Cantor ou Banda favorita?
Ville Valo sempre ♥ e banda é Eluveitie no momento.

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Desenhar, ler, pesquisar e ficar na internet.

 8 - Alguém já te decepcionou?
Muitas pessoas.

 9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Amor ♥

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Queria conhecer pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu.

11 - Já se arrependeu?
Sim, mas nada muito sério.

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Desenhar eu sei ... cantar só no coral e dançar nem pensar :p

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
No momento é o filme "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus", o anime Sailor Moon Crystal e o mangá Bijojuku.

14 - Gostaria de viajar para onde?
The Wizarding World of Harry Potter.

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Não gosto muito de nenhum ... mas Kpop é meu preferido.

16 - Qual sua comida favorita?
Lasanha ao creme de espinafre da Sadia (mesmo não podendo comer muito :/)

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Ficaria assim (O.O)



Agora a segunda tag: Se eu pudesse...

Regras:
♥ Dar crédito ao KC
♥ Não mudar as regras nem nada na tag
♥ Repassar para 2 blogs ou mais se quiserem!

Então vamos lá....

1- Se pudesse mudar seu país de origem?
Teria nascido no Japão, Irlanda ou Finlândia!

2- Se você pudesse ser um ídolo, do K-pop, J-pop, entre outros, quem seria?
Kanon Wakeshima ou a Kyary Pamyu Pamyu ... mas se "entre outros" puder entrar o mundo do Metal, eu ficaria com a Tarja Turunen *Diva.

3- Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria, e porque?
Acho que o anime ×××HOLiC e gostaria de ser a Ichihara Yuuko por ser poderosa e linda!

4- Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, o que faria?
Acabaria com qualquer tipo de crueldade.

5- Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal, o que faria?
Acho que isso seria solitário.

6- Se pudesse viver em um game, qual game viveria e porque?
Perfect World por ser lindo!

7- Se pudesse viajar para alguma época do mundo, qual você escolheria e porque?
Eu estou bem na minha viu ... mas acho que escolheria o Renascimento se pudesse aprender com os grande mestres, ou qualquer época em que pudesse ter contato com grandes pensadores... ou ser rica.

8- Se pudesse ter um único poder, qual seria seu poder? (Vale poderes de animes)
Melhor ser uma bruxa logo. Elas podem qualquer coisa nos filmes e animes ;)

9- Se pudesse escolher 6 pessoas para viver para sempre com você, quem escolheria?
Minha mãe, meu pai, meu irmão, o amor da minha vida e deixo o restante separado para filhos.

10- Se pudesse apagar um acontecimento da história? só um?
O momento em que o ser humano esqueceu de se colocar no lugar do outro.

11- Se pudesse criar um planeta, como ele seria? o nome?
O nome pode se Gaia ou Crystal ( Sailor Moon ??). E o planeta perfeito não teria sofrimento, ignorância ... teria muito amor, muito verde, qualidade de vida, luz e paz.

12- Se pudesse ser um animal?
Um gato.


Blogs que indico:

♥ (Reservado para quem quiser :D)


4 comentários:

  1. Aaah, muito obrigada por indicar as tags moça!
    Fico muito feliz por lembrar de mim hahaha >.<
    Responderei assim que possível!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Laura! Vou adorar ler suas respostas ;)
      Bjs :*

      Excluir
  2. Enquanto estava lendo o post, já estava louca para comentar e quando vi q me indicou, fiquei super feliz ^.^ Vamos lá:
    Estamos juntas nesse sonho de conhecer o parque do Harry Potter deve ser mt maravilhoso! Estando lá eu esqueceria q existe Disney e ficaria só no parque...
    O mundo inteiro cor-de-rosa... Hum... Não sei... Oq seria dos meus livros, da lua, do sol, do céu e de todo o resto? Definitivamente, ainda bem que é só sonho né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não avisar no blog de vocês :/ Eu fiquei sem meu computador por esses dias.

      Sim! Um dia vou visitar o parque temático do Harry *---*.
      Ah! Com toda certeza ... ainda bem que foi só um sonho xD

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3