terça-feira, 12 de agosto de 2014

As fadas de Robin Wight.



Robin Wight é um artista inglês (de Staffordshire), que faz magníficas esculturas de fadas utilizando arame, fios de aço galvanizado ou inox.

Segundo Robin Wight, sua inspiração veio depois que tirou uma foto em uma mata e os raios de sol nos galhos formaram uma figura reluzente que parecia ser de uma fada clássica (Veja esta foto maravilhosa aqui!). Desde então, ele tem usado arame e metal para criar incríveis esculturas de fadas e flores

Com formas femininas fluidas, as esculturas são moldadas de maneira a interagir de forma orgânica com o ambiente em que serão colocadas. As esculturas são bastante dramáticas e trazem dentes-de-leão que beiram a perfeição. As peças estão em jardins como no Trenham Gardens, em Stadffordshire, e podem ser adquiridas no site do artista.

Para criar as esculturas, Robin Wight usa o arame em volta da estrutura de metal, dando forma à fada.
O mais curioso é que cada peça possui um “coração de pedra”, em que uma mensagem especial e personalizada é escrita, dando “vida” e deixando todo o processo ainda mais mágico.

(O coração de pedra *-*)

Veja outras esculturas do artista:



















O site do artista explica direitinho como é todo o processo da confecção das fadas, e tem até opção de download para conseguir a foto original da "fada" e muito mais! 




Fonte: Estou-sem, Colossal e Hypeness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3