terça-feira, 1 de julho de 2014

Mais música, por favor!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Hoje eu venho desabafar com vocês. Meu ânimo deu uma murchada considerável em relação as músicas desde o início do ano (Lembram que uma das minhas "metas" para este ano era trocar a minha playlist do celular? Então ... ainda estou com a mesma e até parei de ouvir '-').
Antes eu ouvia música todos os dias pra matar o tempo no transito de três horas sugadoras de alma que eu pego (Eu passo mal lendo no ônibus gente, então só posso ouvir música.) porém, eu andava preferindo e achando mais divertido olhar para "o nada" ...Bem triste neh :/

Estava bem desanimada com as músicas que passavam na TV (antes eu aguentava acompanhar os programas de clipes), agora eu acho que todas as mulheres querem ser a Rihanna e tenho que admitir que estão fazendo um bom papel, já que até pouco tempo pensava que todas eram a mesma pessoa o.ó. (Depois da Lana Del Rei não reconheço ninguém!) Até que por acaso, encontrei e passei a assistir um programinha bem diferente chamado Ichiban, do canal PlayTV.


Sobre o Ichiban :
Uma revista semanal com tudo que há de mais interessante na cultura pop oriental. O programa nasceu da faixa de clipes de pop asiático (j-pop, J-rock e K-pop) que criamos em 2013.

A atração é comandada pela apresentadora Frana Ayumi que vai falar tudo sobre música, anime, mangá, cinema, comportamento, tecnologia e tendências do outro lado do mundo.

O Ichiban vai ao ar todos os domingos às 18h. Não perca!


Como puderam notar, o foco é todo para as músicas asiáticas (que também estão tão massificadas quanto as outras u_u K-pop que o diga!) mas, além de colocarem algumas músicas das antigas e várias coisas da cultura em si, de uma forma geral eu ainda vejo fios de esperança e originalidade surgindo *-* . Um bom exemplo desse meu fio de esperança é a "Wagakki Band", um grupo que habilmente combina instrumentos tradicionais japoneses com rock contemporâneo. Pretendo falar mais sobre eles num futuro próximo!

Um pouquinho deles antes disso ;)

São bem diferentes neh? Bem, vou me dedicar a achar músicas que agradem meus ouvidinhos de novo, pois sinto muita falta do quão feliz elas me deixavam e toda vez que encontrar, prometo que postarei aqui! #sintosuafaltamúsicaboa

Espero que tenham gostado e até o próximo post!




6 comentários:

  1. Oi, Dayse!
    Estava eu mudando de canal, quando vejo um clipe do 2ne1! #chocada
    Imagina como fiquei feliz, não é? Então soube que era um programa voltado a cultura asiatica <3
    Conclusão de tudo, não perco um domingo! SUDHSUDHSUHDSUHDHS
    Gosto muito para conhecer novas bandas e musicas diferentes, sempre que vejo alguma que não conheço anoto no celular e corro para baixar *-*
    Mas aniiiiimo para trocar as musicas do cel, vivo fazendo isso...ou então o jeito é colocar mais memoria e socar mais musica UHSDUSHDUHSDUS <3
    adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Eu fiquei assustada a primeira vez que vi um clipe de K-pop na Tv O.O ... Sempre que posso, vejo o programa e tento acompanhar pelo Facebook também.
      Estou reunindo forças aqui e já baixei alguma músicas huahahaha só falta passar para o cel ò.ó/ Go Go!
      Obrigada pelo elogio :D
      Beijos :*

      Excluir
  2. shuashua parece que a PlayTV está melhorando suas programações aos poucos :v
    Programinha legal esse!! Ainda naum tinha visto e.e
    Gostei muito do blog e já estou seguindo..ah..e vi seus desenhos, você desenha super bem *0*
    Criei um blog recentemente e adoraria que visitasse ^^
    Se gostar, siga ^^

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa é bem legal mesmo!
      Ah! Obrigada :D Fico muito feliz que tenha visto e gostado. Se quiser continuar acompanhando meus desenhos, basta acessar minha nova página somente para eles no Facebook: https://www.facebook.com/daysedaguilart?fref=ts

      Eu vi seu blog e já estou te seguindo!

      Excluir
  3. Oii! Bom, depois que entrei no cursinho eu não tenho ouvido mts músicas, tirando as vzs que pgo meus cds e vou ouvir[...] Também não tenho paciência para esses programas de playlists, se bem que há uns 2 anos eu assistia. Pq não baixa uns episódios de anime e vai vendo durante o tempo que está no ônibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa .. infelizmente eu só consigo ouvir música no ônibus :/
      Eu realmente passo muito mal se fica olhando para dentro do ônibus ... Não consigo ler, ver vídeo e nem conversar com uma pessoa "olho no olho". É bem chato T_T

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3