sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inspiração do mês: Winter Wonderland

Eu sei que o inverno ( pelo menos aqui no Rio de Janeiro) está mais fraco que o chá da minha avó, então espero que minha imagens e vídeos inspirem o "senhor inverno" deste ano!(Quero usar minha meias logo ò,ó)
   















Tem música que lembre mais o inverno que "Let It Go"? Acho que não ... mas eu detesto a voz esganiçada da Demi Lovato '-' (desculpem fãs!) assim sendo, separei uma versão "Clássica" e outra mais "Metalhead"  já que faz muito mais meu estilo musical. Espero que gostem :)


6 comentários:

  1. shuashua detesto demi :v
    amei as imagens, lindas de mais...e gostei das músicas <3

    Beijooos <33

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhahahah pois é ... não é muito agradável xD
      Obrigada! Amo essas fotinhos para inspirar :D
      Beijos :*

      Excluir
  2. Inverno esse ano, Lady? Acho que está difícil, hoje mesmo saí de saia e blusa cavada morrendo de calor! Amei essa imagem do escorregador de gelo *o* E a música de Frozen é linda desde que não seja cantada pela Demi enjoada ¬¬'concordo contigo quanto à voz esganiçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada de inverno mesmo. Estou com esse mesmo tipo de roupa hoje Rafa xD
      Ah! Eu também amo essa foto *0* deve ser tão divertidooo! Pois é, pelo menos tem infinitas versões desta música ... algumas são de encantar!

      Excluir
  3. Suas inspirações de inverno estão magníficas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola! Pena que o inverno está só nas fotos por aqui huahahahaha.

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3