segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chá no inverno!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Eu estava dando uma olhada nas minhas revistas W.I.T.C.H. com o intuito de achar alguma dica relacionada ao inverno, mas acho que eles não tinham muita imaginação para esta estação hahahaha (Pelo menos nos meus exemplares não '-').
Infelizmente não achei nada muito expressivo e divertido, então resolvi escanear uma das matérias mais famosas sobre chás da revista. Tomar chá no inverno é bom e ainda faz muito bem à saúde ♥!





Espero que tenham gostado e até o próximo post!


6 comentários:

  1. Adorei ler a matéria! Eu adoro chá e sempre quis usar esse método adivinhatório do chá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Fico feliz que tenha gostado :D.
      Tem várias matérias divertidas assim na Revista... acho que vou colocar mais por aqui.
      Eu acho a Teimancia algo realmente interessante. Não tenho certeza se acredito, mas com toda certeza é bemmm interessante!

      Excluir
  2. Awwn que saudades das Witch!! Lembro-me que eu brincava de 'ser' a Hay Lin porque ela tinha o poder da água *---* Gostei mt de relembrar esse tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Witch era muitooo divertido mesmo! A Hay Lin era minha preferida também...mas a Irma é que tinha o poder da água Rafa.
      Revista Witch fazendo sucesso aqui de novo hem! :D

      Excluir
  3. I love to read future in tea leaves! If I remember right W.I.T.C.H. and Harry Potter got me interested in it : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You can read future in tea leaves! *0*
      You're the most interesting person in the world :D

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3