domingo, 15 de junho de 2014

Nova página de desenhos!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Hoje venho divulgar minha nova página que fiz no Facebook para meus desenhos.

Meus queridos ... essa que vos fala estava sofrendo de um bloqueio artístico grave u_u e a preguiça não deixava fazer todas as maravilhas que viajavam na minha imaginação. Passei um bom tempo sem produzir nada e isso me deixou infinitamente triste. (você só pode evoluir no traço treinando muito e se dedicando.) Pensando nisso, eu tive a ideia de fazer uma página só para eles. Deixa-los aqui no blog estava passando a ideia de desorganização (e está mesmo desorganizado '-' , tanto que nem acho mais os desenhos antigos.).

Eu queria fazer uma página mais profissional e tudo mais ... mas no momento quero apenas usar como um empurrão do tipo: Vai desenhar minha filha!!! Tah pensando o que dá vida??

Bem, o nome da minha página chama-se Dayse D'Aguila Artwork e lá pretendo expor meus desenhos, rabiscos, pinturas e minhas aventuras no mundo do desenho digital (sou iniciante ainda). Espero que gostem e também espero criticas e elogios de vocês ;)

Esse foi o primeiro desenho que fiz especialmente para a capa da página... o que acharam? 


Tentei colocar o passo a passo dele ( ainda tenho que melhorar nisso '-') para facilitar, mas qualquer dúvida de como eu fiz ou qualquer outra coisa, é só perguntar viu! Ficarei feliz em responder ^-^

Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima!


4 comentários:

  1. Adorei a ideia e já estou curtindo a página!
    O primeiro desenho ficou lindo, assim como todos os que já vi seus... você é incrivel desenhando!
    Beijos moça,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Laura *-* Você é muito gentil e fico feliz que goste dos meus desenhos!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa que liiiindooo!!! Ficou um estilo Alice no País das Maravilhas com Pin Up, awn, nota 1000!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de misturar os estilos mesmo! Muito obrigada pelo elogio *----*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3