segunda-feira, 23 de junho de 2014

Livros e mangás novos!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Desculpem o sumiço do blog, mas somente agora terminei todos os meus trabalhos do semestre x_x (ainda sinto minha mente doer.)
Bem, resolvi fazer o post de hoje com todos os livros/mangás que ganhei e comprei desde que sumi. Sempre que posso, gosto de avisar quando compro esse tipo de coisa, pois sei que muitas pessoas amam esse tema e me enchem de orgulho nos comentários *0*.
 Vamos lá~

1° Animais Fantásticos e Onde Habitam/ Os Contos de Beedle, o Bardo/ Quadribol Através dos Séculos;


Impossível não amar esse trio lindo! Eu tentei compra-los nas infinitas promoções que os sites fazem com eles, mas nunca dei muita sorte. Daí desisti de esperar e comprei primeiramente o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" por conta de todo o alvoroço sobre o novo filme... e foi aí que eu soube que toda a renda da venda de qualquer um desses livros, é doada para várias instituições que ajudam milhares de criancinhas pelo mundo! Fiquei muito feliz por não ter comprado na promoção *-*.

2° Conceitos Fundamentais da História da Arte;


Já estava querendo o "Conceitos Fundamentais da História da Arte" há muito tempo, mas sempre achei meio caro ... até que um belo dia eu vejo um compartilhamento no Facebook, em que uma menina estava vendendo vários livros de Arte, pois que iria morar em Nova York e se desfazer um pouco dos livros era necessário. Nem acreditei na minha sorte na hora *-* e ela estava vendendo por apenas 20 reais!

3° A Menina da Sexta Lua;


A Menina da Sexta Lua é quase uma cópia de Harry Potter, mas até que é divertido e tem umas ilustrações lindas. O livro faz o gênero infanto-juvenil de aventura e foi escrito pela italiana Moony Witcher (pseudônimo de Roberta Rizzo..."Moon e Witch" '-' ...nome bem original não?)
Como puderam notar, eu tenho quase certeza de que a autora é uma bruxa de verdade (ou apenas uma curiosa como eu '-') por conta de várias referências da religião no livro, como os significados e poder das pedras, reencarnação em planetas mais evoluídos, arcanos e até a teoria dos "alienígenas  do passado" do canal History xD (Ao contrário de Harry Potter, que tem o foco muito mais no ato de crescer e em todas as dificuldades interpessoais.)
Eu li apenas o primeiro livro, apesar de querer ter lido os outros, essa série é composta atualmente por 4 volumes.

4° Mangás Sailor Moon;


Já falei sobre eles aqui no blog , mas só tinha o primeiro quando mostrei. Meu namorado fez a assinatura dos mangás para mim, e agora todo mês eu recebo um mangá com um marcador puro amor *-*. Eu estou achando a história muito emocionante e romântica *-*. Não vejo a hora de chegar o próximo!

5° Mangá Alice no País das Maravilhas.


Este mangá é meu queridinho! Sempre tive vontade de compra-lo, mas só agora tive uma oportunidade. Alice no País das Maravilhas é um mangá maravilhoso *-* a autora faz um outfit diferente para cada capítulo do mangá, com novas perucas e tudo mais. Além disso, todas as páginas são coloridas (com exceção da parte especial) e ainda tem uma receita de "tarte de maçã da rainha de copas" no final!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Adorei o post e desejei muito os livros da primeira foto haha >.<
    A Menina da sexta lua deve ser bem delicinha de ler também!
    Alice deve ser bacana... eu atualmente to morrendo de amores porque ganhei o livro Alice (no país das maravilhas & através do espelho) de presente de aniversário ~adiantado~haha
    Beijos Dayse!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os três livros são encantadores Laura *-* principalmente "Os Contos de Beedle, o Bardo"!
    A menina da sexta lua é bem mais infantil do que pensei, mas não deixa de ser interessante e divertido.
    O mangá da Alice é maravilhoso! Tem uma arte impecável e é muito engraçado também... Você ganhou os livros *----* Um dia pretendo compra-los <3
    Bjs Laura :*

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu sou uma das pessoas que amam o tema ^.^ Eu li esses 3 livros paralelos de Harry Potter em 2009 e ficava me sentindo em hogwarts, na época eu ainda tinha idade para receber a carta :(
    Os mangás da Sailor estão na moda lá na Saraiva, tem um tanto deles!
    Quanto ao mangá da Alice, lembrei-me do mangá da Turma da Mônica que tem uma edição (parte 1 e parte 2) da Alice, lembro-me que vem com um poster *--* Eu amei a história, ficou mt kawaii!
    Hoje eu vou comprar mais livros para ler nessas férias, estou louca por alguns do Edgar Allan Poe!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Eu queria ter lido os livros nessa época também *-*.
      O mangá da Sailor está mesmo na moda, mas adoro ficar esperando ele chegar pelo correio e ainda ganhar o marcador de assinante ( ainda mais que foi um presente do meu lindo <3)
      Eu lembro dessa edição da Turma da Mônica! Não vi o poster ... deve ter ficado lindo com o traço deles '0' .
      Vai comprar livros novos! Só conheço " The Raven" do Edgar Allan Poe '-' ... mas não esquece de falar deles no seu blog :D Vou adorar saber mais .
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3