sexta-feira, 9 de maio de 2014

Inspiração do mês: Aniversário Temático

Olá pessoal!
Como estão todos?
A inspiração deste mês será em homenagem ao meu aniversário. Nunca tive o costume de fazer festas de aniversário e só faço quando a data caí em final de semana (só assim pra juntar todo mundo da minha família gigante), mas tenho que admitir que festas temáticas são puro amor *-*.

As festas estão passando por inovações, saindo do lugar-comum e indo para um caminho mais criativo e personalizado. Algumas festas são pensadas e elaboradas em seus mínimos detalhes, beirando a verdadeiras obras de arte. 

 Inspire-se nos temas e na decoração escolhidas a dedo por mim!



















fonte: Delícias da Rack
Festa Provençal
Fatma Özmen Cake Designer
Isadora Herzog
Madeleine Bolos e Doces
Muita Bossa

4 comentários:

  1. Meu Deeeus, pirei demais com os temas Alice e HP... (e com todos os outros também *-*)
    Os cupcakes de Alice ficaram a coisa mais lindinha do mundo gente *-*
    indiquei uma tag pra você lá no blog...
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São completamente lindos neh Laura *-*
      Pode deixar que farei sim! Amo tag *0*
      Bjs

      Excluir
  2. Quantas inspirações lindas!! Meu aniversário é no próximo mês. Até me deu vontade de fazer uma festa temática com as suas inspirações.

    Se você for fazer uma festa depois posta as fotos para nós vermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aniversário caiu numa quinta este ano e ainda tive prova ( e fiquei resfriada '-') daí acabei nem fazendo festa ... apenas um bolinho para os mais próximos ^^.
      Se você fizer uma festa temática vou adorar ver as fotos *o* ... é sempre tão criativa e talentosa!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3