sábado, 19 de abril de 2014

Mangá Sailor Moon!

Olá pessoal!
Como estão todos?
O tão esperado mangá de Sailor Moon finalmente chegou!
Depois de 15 anos de espera, o mangá vem com tudo e está entre os 10 livros de ficção mais vendidos até agora.(Sailor Moon foi a única história em quadrinhos a ficar na lista de livros mais vendidos de ficção do Publish News).


Eu me identifico principalmente com a Usagi (Serena), por gostar muito de bichos de pelúcia, de comer, jogar videogame, ler revistinhas em quadrinhos, de ser brincalhona e séria quando tiver que ser... Tirando apenas a parte de não gostar de estudar (u_u Eu gosto de estudar viu!)


A segunda personagem que mais me identifico é a Rei (Reye) simplesmente porque eu queria ser ela quando criança u_u ( e minha prima era a Makoto xD) Ela é linda e descrita como uma verdadeira dama ... é eu não sou assim ( não é por falta de tentativas '-' ), mas tenho o cabelo parecido, gosto muito de vermelho e tenho atração pelo lado místico/religioso/mitológico (Para quem não sabe, Rei é uma sacerdotisa xintoísta) :D


Eu até tentei fazer um Photoshot inspirado na Sailor Mars xD (Olha eu aí gente!) Foram as únicas fotos em que o mangá apareceu mais (não foi uma boa ideia tirar foto com a janela aberta na minha cara '-').


Agora as fotos do dito cujo! Meu namorado deu este de presente e ainda vai fazer a assinatura em homenagem ao meu aniversário no próximo mês *-* #épracasar


Algumas páginas coloridas ...Muito lindas por sinal!

Eu sei...eu não coloquei a Makoto u_u mas iria ficar com a simetria muito estranha na foto. 
(não é bullying por causa da altura dela) 

Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Um gif só da Makoto para me redimir :*


2 comentários:

  1. Sailor moon is a lovely series! I wish somebody would translate the manga to Finnish... I remember that the anime was on TV when I was little. : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think so too! In Brazil took 15 years to translate ... Have hope Sofia :)

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3