sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher!

Eu fiquei um pouco preocupada em botar certos vídeos aqui, já que alguns deles tem linguagem chula e cenas fortes para garotas menores de idade que acompanham meu blog :/ . Eu tenho noção de que no mundo lá fora ninguém vai amenizar essa realidade para mulher nenhuma, mas escolhi os vídeos "A culpa é sua!", "Você é Feminista?" da Gabbie e a linda homenagem do Google (a Malala aparece gente! *-*) por conta disso.





Eu desejo que esse dia internacional das mulheres não vire só uma data para abraços ou vendas, mas sim um dia de reflexão e luta. Parabéns para todas nós!


2 comentários:

  1. Os dois vídeos são são ótimos!
    Eu já tinha assistido o vídeo "A Culpa é sua", mas esse da Gabbie Fadel não, gostei muito.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Também achei Yasmin! Achei o vídeo dela bem direto ... tem uns "pequetitos" erros (acho que ela só expressou mal o assunto "o que são coisas de menina" mas entendi o que ela quis dizer) fora isso, é um ótimo vídeo e a base é essa mesmo!
    Beijos:*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3