quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Túnel de flores


Olá pessoal!
Ficaram impressionados com a foto acima?
Fiquei mais ainda quando soube que esse lugar existe e fica no Japão.

A primeira vez que vi uma foto desse lugar foi no "We Heart It" e eu podia jurar que era photoshop u_u, mas graças a linda matéria do "Ideia Fixa" pude conhecer a bela história da cidade Kitakyushu, que tem como atração seus jardins incríveis e principalmente o famoso Túnel de flores composto de 20 espécies diferentes de glicínias. Wisteria é o seu nome científico e são trepadeiras nativas da Ásia.











Também separei dois vídeos encantadores (Quase chorei vendo t.t) só para te deixar com vontade de cruzar o oceano e ver essa dádiva! E mais uma coisa... No próximo post, mostrarei meu pequeno jardim :D. É claro que ele não é tão espetacular quanto esse, mas mesmo assim guarda grandes surpresas. Aguardem!


2 comentários:

  1. Que lugar maravilhoooso!
    Fiquei imaginando como seria mágico passar nesse túnel com alguém especial, e tirar muuuitas fotos *-*
    Bom, é bem diferente, mas já passei por um túnel de flores aqui em Minas, em um sítio em Moeda... um túnel lindo de bougainvilles (também conhecidos como Primaveras) vermelhos e rosas! Simplesmente lindo e mágico também *-*
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaaa que linda ideia!
      Que sorte de ter um lugar maravilhoso assim aí em Minas *o* ... Bougainvilles são umas flores encantadoras mesmo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3