sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

My little garden

Olá pessoal!
Como prometido, venho mostrar meu pequeno jardim.
Ele é bem básico já que não tenho tanto espaço aqui em casa. Alguma flores foram compradas em uma floricultura aqui perto e outras foram presentes de parentes e vizinhos .

Gosto muito do meu jardim *o* e graças a ele posso contemplar muitos passarinhos, borboletas e outros insetos *-*. Em falar nisso, tenho algumas histórias engraçadas com esses pequenos animais. Uma vez um beijar-flor tentou bicar as bolinhas de Natal que minha mãe pendurou nas flores (Provavelmente achou que se tratava de uma fruta alien purpurinada e gostosa huahahaahahahah).

Também teve a vez em que esqueci de botar comida para os passarinhos na janela (Sempre coloco um pouco perto da janela) e quando o pássaro notou que não havia nada dessa vez, começou a bicar o vidro hahahaah Lembrei na hora o que ele queria! Acho uma grande sorte de ter bichinhos assim... soltos por aí.

Foi muito divertido tirar essas fotos e espero que gostem!














(Olha aí os enfeites de Natal)


Tentei tirar umas fotos dos bichinhos que aparecem aqui *-* (Foi muitooo difícil! São tão rápidos ò,ó)





Feliz Valentine's Day para todos e até o próximo post!



6 comentários:

  1. Very beautiful! And exotic! I love flowers : ) I dream about my own garden where is lot of roses, bird cherries, apple trees, sunflowers, lilies, violets and guelder roses. A vegetable garden would be nice too. I will make this dream come true at least then when I buy a summer cottage : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you Sofia!
      I wish I had a bigger garden o.ó!.. Also love flowers and a vegetable garden would be awesome!
      I wish your dream come true :)
      Kisses

      Excluir
  2. Que lindo!
    Faz tempo que eu estou querendo fazer um pequeno jardim aqui em casa só que ainda não tive inspiração.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu eu montei sem planejamento mesmo '----' hi hi hi
      Faz um jardim sim! É muito relaxante e você fica muito feliz de saber que todas as plantas e flores estão crescendo bonitas com seus cuidados :D
      Bjs :*

      Excluir
  3. Muito lindo seu jardim! As flores estão bem coloridas e bem cuidadas *-*
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Eduarda ^-^
      Boa semana pra você também!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3