domingo, 9 de fevereiro de 2014

Material 2014

Olá pessoal!
Como estão todos?
Depois de quase uma semana sem PC, ele finalmente resolveu reviver :D. Pensei que não conseguiria fazer um post sobre meus materiais da Universidade (Minhas aulas começam amanha '-'...só acho que devia ser proibido estudar no verão u_u), mas conforme o prometido hoje eu venho mostrar todo o meu material.

Tentei mostrar os materiais comuns (faço Artes Plásticas e só tem material doidão) menos é claro, pelo giz pastel seco (acima do caderno) porque ficaria um buraco muito feio na hora da foto '-' (eu e meu TOC).


-Estojo Plush Poison (cabe o planeta dentro dele *-*).
-Giz pastel seco: Toison D'or .
-Caderno Draculaura.
-Bolsinha onde guardo cola branca, de isopor, durex, grampeador e estilete.
-Carteira para documentos.
-Estojo Witch.
-Caderno Plush Poison.
-Espelho com uma Doll que pisca os olhos '-' 
-Canetas nanquim e a de sapinho (ele soca de verdade se apertar um botão hauahah)
-Meu estojo de cereja com lápis para desenho (falei sobre ele aqui!).


Destaque especial para meus cadernos (O da Draculaura uso como agenda ^-^)

Até agora não acredito que achei um estojo W.I.T.C.H. ♡

Eu preciso muito desses bloquinhos de anotações na facul (Este foi presente da minha Mami linda *-*) Vem com uma caneta mega fofa e bloquinhos coloridos pra colar onde quiser.

Minha mochila de cerejinha eu já mostrei (Ver matéria aqui!)

Espero que tenham gostado e até o próximo post!


6 comentários:

  1. Seu material está todo muito fofinho!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dayse!!
    Amo material de papelaria e o seu está tudo muito bonito..já vou procurar algumas coisas que você postou para mim.
    Parabéns pelo seu blog e postagens, já estou te seguindo.
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Fico feliz que tenha gostado.
      Já estou te seguindo também ... seu blog é encantador :D
      Beijos.

      Excluir
  3. Que materiais lindos *-*
    Estou doida pra fazer um post com os meus materiais, mas não consigo encontrar uma mochila que seja espaçosa e bonita ao mesmo tempo aqui em BH :/
    Eeeu sempre morro de rir com o nome "Draculaura", tem uma tia minha que me chama assim (porque viu a boneca e falou que o estilo parece com o meu hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura *-*
      Posta sim, adoraria ver seu novo material também! A minha mochila comprei pela net mesmo '-' único jeito!
      Huuuaaa é verdade! É quase o seu nome *o*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3