segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Inspiração do mês: W.I.T.C.H.















4 comentários:

  1. Ah, so lovely pictures! I remember that W.I.T.C.H. tv-show came on tv on mornings and I was almost always late from school because of it xD It was must to watch the new episode because it was the hot topic at school : D Oh god those memories x'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!
      I did the same ... *o* Nostalgic memories <3

      Excluir
  2. Elas são muito amáveis!! Estou vendo bastante sobre elas ultimamente e me deu saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda leio a revista delas online.
      Era uma ótima animação t.t também tenho saudades.

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3