segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cabo USB dos sonhos!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Desculpem minha ausência no blog :/
Estou sem meu computador e agora divido o notebook com meu irmão (o note é dele, daí já viram '-') mas prometo postar sempre que der.

Vamos ao que interessa /o/
Hoje venho mostrar um presente muito fofo que meu namorado deu ... O cabo USB mais encantador de todo Universo! *o* Tudo começou quando eu fiz o favor de amassar a entrada do meu cabo '-' (simplesmente esqueci o coitado conectado ao pc e quando fui ver, já estava com os pés da cadeira em cima dele x-x) Então, meu piedoso namorado comprou um novo pra mim ...

(Mas não era um cabo qualquer '0'!!! Ele tem carinhas e é roxo *-* ai que lindo!)


(Tadadadam!!! Ele pisca em várias cores também *o*)


Infelizmente eu não sei quanto custa e nem sei onde comprar, afinal foi um presente ... mas pelo menos vocês sabem que existe algo lindo (gay) assim :D

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Aaah, que cabo fofo, adorei *-*
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. RSRSR Ultra FOFOOOOOOOOO
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza *o* e concordo com você! huahahah
      Bjs :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3