quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tutorial de verão: Sorvete dos deuses.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Antes de tudo, gostaria de avisar que eu terminei as páginas do blog (finalmente!) e fiz uma categoria com meus desenhos antigo e novos :D. Pretendo fazer uma categoria de materiais que mais uso e de dicas também (só não tem data ainda).

Enfim, hoje venho com mais uma receitinha maravilhosa da Revista Witch (que teve ótima aceitação aqui no blog) para amenizar o verão de todos. Eu sei que é uma receita de Páscoa e não de verão '-' mas tem sorveteeeee!


Ah! Em homenagem a Ichigo do blog Reino de Morango, que ontem estava postando fotos no Facebook de todos os presentinhos da revista Witch, resolvi mostrar os meus também \o/. Não tenho a invejável e encantadora coleção da Ichigo *o* mas estão aí!


- Bandana 
- Caderninho
- Porta-recado
- Coração de Kandrakar 


Espero que tenham gostado e até o próximo post!

4 comentários:

  1. W.i.t.c.h.! I love that series, it was very famous when I was a child : D Irma and Hay Lin were my favorite characters : 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too!
      It was the same in Brazil! Will and Hay Lin were my favorite characters *-*

      Excluir
  2. Oi,
    Meu nome é Roberto e eu sou dono desse blog das WITCH (www.witch-blog-oficial.blogspot.com)
    Estaria interessado em saber quais números da revista WITCH você tem e se interessa em vender se eu tiver número que me interesse e queria saber se vc vende algum brindes desse.

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto.
      Ótimo seu blog hem! Infelizmente não posso te vender minhas revistas e meus brindes :/ Eles foram um presente e são realmente importantes para mim.
      Espero que consiga achar o que falta para sua coleção viu!
      Boa sorte \o/

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3