sábado, 11 de janeiro de 2014

Tutorial de verão: Sorvete caseiro.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Não sei se o problema é comigo ... mas eu estou achando que o verão piorou ('-' só acho de leve). Eu nunca gostei do verão e todos do meu blog já estão cansados de saber os motivos u_u (não deixo ninguém esquecer neh!)... Pensando nessa minha dificuldade, resolvi elaborar/reunir todas as dicas e tutoriais existentes e tentar amenizar o lado ruim de ter o sol rachando na sua mente '---'v

Os tutoriais não vão ser com o intuito de fazer você ficar bonitinha no verão. Eu não vou ensinar como fazer coroa de flores, nem enfeite de flores, nem luzinhas coloridas de flores, nem sei lá o que de flores do amor... (só se vocês pedirem muito u_u) O negócio aqui é sobrevivência!
Vamos lá~

Sorvete caseiro da MariMoon:



Tirando a overdose de leite do segundo sorvete o_o (minha alergia até gritou!) Sorvetes de frutas são saudáveis, nutritivos e muito gostosos! Ótimos para o verão ♥

 Espero que tenham gostado desta nova categoria no blog.
Beijos e até o próximo post!


4 comentários:

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3