quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tutorial de verão: Poções geladas

Olá pessoal!
Como estão todos?
Antes de mais nada, gostaria de avisa que a página do blog no Facebook está zoando com a minha cara u_u por isso não atualizei a receita de saladas de frutas lá (e essa aqui nem sei se vai dar também .-.) Obrigada pela atenção cerejinhas do meu coração ♥

Continuando ... A revista Witch tem um monte de receitas legais e fáceis que nem lembrava (um beijo especial para esta da taça maravilhosa de morango *-*). Saudades eternas dessa época nostálgica ai ai ... Se quiserem outras receitas ou até mesmo as dicas de faça você mesmo, é só pedir nos comentários ok! 


Espero que tenham gostado e até o próximo post!



6 comentários:

  1. Adoro essas receitinhas rápidas e fáceis de fazer :p nessas férias são ótimas para ocupar o tempo e sair do tédio né...
    te deixei uma tag no meu blog
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais pra quem não sabe cozinhar muito bem (eu '----'v)
      Ah! Obrigada por me indicar ... pode deixar que vou fazer *o*
      Bjs :*

      Excluir
  2. ooh 0parece muito bom haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Receitas muito fofinhas e refrescantes para esse verão.

    Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola! Fico feliz que tenha gostado \o/ ... quero postar várias outras.

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3