segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tutorial de verão: Penteados

Olá pessoal!
Como estão todos?
Geralmente eu consigo deixar meu cabelo solto em dias quentes... mas esse verão vei tão quente que até pensei em cortar meu "belinho" de 85cm (a situação está crítica u_u) Por conta disso, o assunto de hoje será penteados fresquinhos para usar no verão.

Tentei separar os mais fáceis da face da terra (pq eu sou dessas '---'v). Tirando o fato de que todas conseguem prender o cabelo com um mini elástico (e eu com uma corda de navio) achei os penteados fáceis, lindos e muito usáveis neste verão.

Amei todos os penteados!


Super fofo! 


Esse negócio de coque invertido é um achado!

Lindos e românticos!

Espero que tenham gostado e até o próximo post :*



2 comentários:

  1. Agora que o meu cabelo ta curto fica meio difícil de fazer algum penteado.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo já está perfeito então! Eu estou quase cortando o meu também.

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3