segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tutorial de verão: Delícia gelada witch

Olá pessoal!
Como estão todos?
Vocês não vão acreditar no que eu acabei de achar na internet *o* ... Tutoriais da revista Witch! Fiquei super feliz de encontrar alguns desses tutoriais/dicas, uma pena que não tem nada muito completo. A maioria dos blogs nem funciona mais e a quantidade de postagem é bem pequena :/

Ah! quem sabe eu faça uma categoria da revista aqui no blog ... não tenho todas as revistas já lançadas, mas posso garantir que tenho uma boa quantidade delas. Por sorte acabei encontrando essas páginas escaneadas no "blog witchrevi". Vamos aprender maravilhosas delícias geladas?! *Corre saltitante \o/*


Fonte: witchrevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3