segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tag ~ Liebster Awards

Olá pessoal!
Como estão todos?
Hoje venho responder uma tag que a Jeice do blog Emily Jack indicou. Obrigada Jeice *0* nem amo responder essas coisas neh :)


O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

~ As regras são ~
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

~ 11 coisas sobre mim ~

1 - Tenho alergia a quase todos os remédios para dor.
2 - Tenho intolerância a lactose, alergia a frutos do mar e tenho dificuldades para digerir proteínas de origem animal. 
3 - Não consigo tomar remédios por mais de uma semana. Sempre acabo ficando mais doente e tendo que procurar coisas mais naturais.
4 - Acredito profundamente na dieta de cada tipo sanguíneo. Sou do tipo A e a descrição combinou perfeitamente com meu "estomago fraco".
5 - Sou geminiana, com ascendente em capricórnio e lua em aquário.
6 - Não ando sem caderno.
7 - Odeio falar no celular e simplesmente não atendo se não estiver com vontade.
8 - Gosto de ter coisas bonitas ao meu redor.
9 - Coleciono chaveiros e não uso nenhum '-'.
10 - Amo moda mas só ando de jeans e regata '-'.
11 - Futura Artista Plástica \o/

~ 11 perguntas feitas pela Jeice ~

1 - O que você mais quer em 2014?
Gostaria que eu tivesse um bom ano na minha Universidade... com boas notas e tudo mais.
2 - Qual profissão você irá exercer ou exerce?
Gosto de muitas coisas e ficaria feliz em seguir qualquer uma relacionada com artes.
3 - Porque quis ter um blog?
Eu não tinha ninguém para falar das minhas ideias e gostos, queria encontrar alguém para compartilhar.
4 - O que você mais gosta?
É uma pergunta bem ampla ... hum... Minha família, meu namorado, gatos, desenhar, música, chocolate e sorvete.
5 - Qual é seu blog favorito?
Lady in Red e Song to Earth.
6 - O que você gostaria muito de comprar?
Uma bentô box e uma garrafa térmica :D
7 - Onde seria um lugar perfeito para você? (morar,passear...)
Um castelo com um jardim enorme huahahahaha 
8 - Qual é a sua música favorita?
Eu amo música, não tenho uma favorita. Deixo essa aqui só porque a banda vai vir no Rio de Janeiro em junho e é minha preferira deles *-*.
9 - O que te deixa mais contente?
Férias :D
10 - O que te deixa com preguiça?
Ter que pegar ônibus '-'
11 - Melhor coisa do mundo pra você...
Amor.
~ Minhas perguntinhas ~

1 - Uma dica para ter um blog com sucesso?
2 - Uma memória agradável?
3 - Um objeto que te dê nostalgia?
4 - Já passou vergonha por causa de algum amigo?
5 - Uma característica sua que gosta?
6 - Uma característica que não gosta?
7 - Que cor tem as paredes do seu quarto ?
8 - Que cor pintaria seu cabelo ?
9 - Tem animal de estimação? Qual?
10 - Se você pudesse mudar de nome, qual seria? 
11 - Descreva-se em uma palavra:

~ Indicados ~
Todo mundo com menos de 200 seguidores do meu blog está convidado (já que vocês tem vergonha de me pedir que eu sei '--'v)


6 comentários:

  1. Eu também não gosto de falar no celular!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. obrigada por responder a tag!!! eu gostei muito das suas respostas e principalmente de saber que você gostaria de morar em um castelo hahah,é um dos meus sonhos...e pegar ônibus é realmente deprimente!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo responder as tags, só me falta tempo mesmo.
      Boa sorte com o nosso castelo então :D
      Pegar ônibus e ainda lotado... desanima qualquer um.
      Bjs

      Excluir
  3. "Todo mundo com menos de 200 seguidores do meu blog está convidado"
    Awn :3
    Respondi a tag lá no meu blog. Estou aproveitando q vc indicou p qm quiser (com -200) para responder minha primeira tag :D

    Coloquei que fui indicada por ti e tudo bonitinho, viu? Eee obg ^-^
    Beijinhos~
    Ribbon Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra pegar mesmo! huahahaha
      Pode colocar que foi indicada por mim :D sem problemas SuiginTou.
      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3