sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Semana 52 - No ano que vem eu quero...

Olá pessoal!
E o projeto de 52 semanas para compartilhar chega ao fim (aaaaaaaah uma pena!)
Atrasei as semanas (desculpa gente '---'), enrolei em alguns top5 difíceis e falei até de mais nos fáceis. Foi bom enquanto durou, infelizmente nada dura para sempre... Só espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu ^-^.


Meus planos para o ano de 2014...

1- Melhorar meu CR (coeficiente de rendimento) na universidade.
É sempre bom melhorar as notas neh! Dessa vez quero passar de 9.0 (assim espero '-'), ou pelo menos manter a minha média ... diminuir fica chato :/

2- Melhorar meu Inglês.
Eu odeio inglês '-' mas sei o quanto é importante. De pouquinho em pouquinho vou melhorando, ainda bem que tenho a Sofia pra ajudar nas horas de dificuldade :p

3- Utilizar meu sketchbook com certa frequência, de preferência todos os dias.
Ano passado eu tive uma matéria que exigia o uso desse caderninho mágico ... e foi aí que notei a importância de treinar meu traço todos os dias.

4- Usar mais minha mesa digitalizadora Bamboo.
Comprei essa linda no natal de 2012, mas não usei quanto deveria. Sei que ela tem o potencial de colocar meus trabalhos em outro nível \o/ ... por tanto, quero treinar com ela também.

5- Iniciar algum dos meus projetinhos de ilustração.
Não adianta treinar tanto e não aplicar em nada. Quero pelo menos iniciar algum trabalho (sonho louco, sei lá) e tentar por em prática algumas ideias que só precisam de um pequeno pontapé.

Acho que eu nunca mostrei minha Bamboo para vocês... Aqui está ela ♥


Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3