terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Semana 51 - Coisas que me marcaram neste ano que está acabando

Olá pessoal!
Como estão todos?
É meio estranho fazer esse dia do desafio agora, afinal o ano já acabou '-' ... fora que o meu ano não foi um ano de fechar "ciclos", foi um ano de borbulhar de ideias novas e vários aprendizados que ainda tenho que absorver. Pelo menos foi um ano de mudanças e muito divertido.


1- Tirei notas boas na Universidade e até ganhei um livro por isso*-*
Fiquei um tanto feliz com o meu CR de 8,8 e realmente lutei por essa nota. Quanto ao livro ...meu professor de Metodologia Visual deu um livro falando de técnicas diversas com tecidos, para os alunos que tiraram 10 como nota final (o livro é dele e ele é uma Drag Queen que entende tudo de moda ). É um livro bem diferente com as páginas em forma de cartão.

2- Melhorei muito meus conhecimentos
Foi um ano em que meu cérebro cresceu~\o.ó/. Aprendi muito sobre Arte e fui até a parte profunda de tudo isso...e como uma coisa leva a outra '-' acabei parando na Metafísica (você não será o mesmo depois que chegar lá huahaahaah) Nunca aprendi tanto na vida e definitivamente mudei minha visão de mundo.

3- Realizei muitos sonhos de comprinhas
Eu nunca liguei muito para essas coisas, sei que é meio estranho mas realmente nunca fui consumista. Só lembro de querer brinquedos quando criança e depois de adulta só gastava com revistas e livros '-' (nada de roupas...quase uma hippie). Esse ano que passou, eu comecei a pensar mais no que eu queria e aprendi a economizar... foi um bom ano no sentido material da coisa ^-^.

4- Fiquei mais independente
Fiz minha própria comida, tive que tomar decisões difíceis para o meu futuro e aprendi a dar valor aos meus conhecimentos (Obrigada professor Marcus). Estou longe de ser independente de verdade, mas para quem não saía de casa sozinha já é um grande começo. (Quando vi que tinha ido ao shopping sozinha e retornado em segurança sem me perder... gritei para o meu pai: Pai agora sou um homem!! ele: '-' parabéns cri cri cri.)

5- Fiz novas amizades
Conheci muitas pessoas legais e em especial a Sofia do blog Lady in Red (já falei dela por aqui neh). Ela acabou encontrando meu blog por conta do nome parecido, já que ambos começam por "Lady"... daí vimos que não tínhamos apenas isso em comum e nossa amizade cresceu bastante (ela me ajuda nos trabalhos de inglês e até me desenhou *o*)

(Sofia é a de cabelo vermelho e eu a de cabelo preto.)

4 comentários:

  1. It have been very nice to get to know you better, you are such a lovely person ^-^ I have always thought that it is pretty funny and cute that our blogs' names start with Lady and our favicons are cherries x'3

    ( I translated your text in google translate, so I almost understand everything, hahaha xD )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Sofia! ... You're so cute *-*
      It's true! Even our favicons are cherries.
      I'll translate the text of the blog on facebook ... but you fully translated :)
      Kisses :*

      Excluir
  2. Parece que foi um ótimo ano não é!
    Espero que 2014 seja ainda melhor pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim \o/ ... Obrigada *-* .Também espero que o ano de 2014 venha com tudo de melhor e maravilhoso para você Yasmin!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3