quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Semana 50 - Pessoas que eu admiro


1- As pessoas da minha família (mãe, pai e maninho)
Eles são os meus maiores exemplos na vida! Somos uma unidade aqui em casa, cada um faz o possível para ajudar e não tem nada de mulher faz comida e homem trabalha fora de casa. Aprendi desde cedo que todos somos iguais (é claro que cada um tem mais habilidade em uma atividade ... pena que ninguém tem com a cozinha '-' *triste realidade*) Amo minha família e agradeço a Deus por ter tido o privilégio de nascer no meio deles ♥.

2- Meu namorado
Não conheço pessoa mais esforçada, organizada e lógica (tudo o que eu queria ser huhahaha). Ele é realmente uma pessoa admirável (e muito bonitinho também :3)! Te amo meu elfinho lindo ♥.

3- Professora Yoko Nishio
Que mulher incrível! Ela tem uma linha de trabalho diferente da minha ... mas não posso negar o quanto ela é inspiradora, inteligente e profissional. Tenho sorte de ter tido aula com ela, literalmente falando (ela iria parar de dar aula por conta da defesa do doutorado, mas optou por continuar naquele semestre) Mudou completamente a minha visão de mundo e posso afirmar que foi a aula mais completa que já tive na vida! Quero ser igual a ela quando crescer T_T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3