sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Metas para 2014!

Feliz Ano Novo!
Como início de ano é tempo de renovação, esperanças e novos projetos... Para o primeiro post do ano, resolvi fazer uma listinha de metas. Geralmente compro um caderninho e anoto as coisas que quero realizar nele, mas desta vez pretendo compartilhar meus planejamentos com vocês.

Faço uma lista bem simples... o segredo é começar com coisas mais simples e deixar para o final as mais elaboradas. Você pode até botar sonhos loucos nela, mas é melhor dividir uma parte para coisas que devem ser realizadas até o final do ano e coisas como morar sozinho (se não tiver um prazo certo ainda) para depois. Acho que anotando tudo você acaba conseguindo foco e luta melhor por seus sonhos!


Metas para 2014!

♥ Melhorar meu CR (coeficiente de rendimento) na universidade.
♥ Melhorar meu inglês.
♥ Utilizar meu sketchbook com certa frequência, de preferência todos os dias.
♥ Ler mais livros fora os pedidos pela universidade.
♥ Beber mais água.
♥ Usar meu protetor solar (fator 60 novinho!) todos os dias.
♥ Cuidar mais do meu cabelo.
♥ Comer coisas mais saudáveis e não deixar que a preguiça vença na hora de fazer meu Bentô.
♥ Assistir mais o Canal Arte1.
♥ Economizar grana (comecei a fazer isso no ano passado e gostei muito do resultado :p)
♥ Usar mais minha mesa digitalizadora Bamboo.
♥ Aprender novas técnicas para desenhar no PC.
♥ Botar em prática pelo menos um dos meus projetinhos de ilustração.
♥ Ser mais organizada (todo ano boto na lista :p)
♥ Puxar as matérias de licenciatura para começar meu estágio logo.
♥ Visitar mais exposições de arte.
♥ Organizar as páginas do blog.
♥ Atualizar as músicas do meu celular (urgentemente -.-').
♥ Visitar mais minha melhor amiga.

Agora um pedido sincero ...
Querido sol... você é até legal para a vida no planeta, mas se continuar com a sensação térmica de 50 graus (x_x) irei morrer. Obrigada pela atenção. Beijos de uma pessoa com pressão baixa :*

Até o próximo post pessoal!


6 comentários:

  1. Feliz Ano novo! Bom, espero que consiga cumprir todas suas metas e muito mais esse ano!
    E concordo com seu pedido ao Sol... Também tenho pressão baixa e estou passando muito mal esses dias graças ao calor... Tanto que to adiando postagens no blog desde dia 31 :(
    Enfim... adorei suas metas, ótimo ano pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano novo Laura! Obrigada ... tentarei cumprir todas ò.ó/
      Eu só atualizo o blog de noite ... impossível ficar no PC de manha de tão quente x_x
      Ótimo ano pra você também Laura! \o/
      Bjs :*

      Excluir
  2. Usar protetor solar e coisas mais saudáveis... Preciso urgentemente tomar vergonha na cara e fazer isso também... haha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [2] huahahahahah ... Agora não tenho desculpas. Comprei uma garrafinha nova e protetor solar "potente"!
      Boa sorte para nós duas ò.ó/

      Excluir
  3. Adorei as suas metas e acho que eu deveria colocar algumas na minha listinha (embora eu não tenha feito uma), principalmente beber mais água e usar protetor solar.

    Espero que cumpra todas as suas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso Madrepérola!
      Beber água eu já até aprendi a gostar ... mas protetor solar a preguiça reina na hora (até que fiquei/estou com um bronzeado de três tons diferentes no mínimo '-' )
      Vou tentar cumprir todas as metas deste ano!
      Bjs :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3