quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Harry Potter meme


Olá pessoal!
Como estão todos?
A Ichigo do blog Reino de Morango encontrou este meme no Tumblr e resolveu traduzir para todos os fãs de Harry Potter. Ele consiste em perguntas relacionadas a diversos personagens da saga, parece bem divertido.

Harry Potter: Conte-nos sobre uma cicatriz no seu corpo.
Tenho várias cicatrizes. Sempre fui meio "moleque" e só vivia ralada '-' porém, a mais significativa foi feita por uma acidente de ônibus (Meu ônibus virou e um estilhaço de vidro acabou entrando no meu ombro, precisei levar dois pontos '-')

Hermione Granger: Qual é o seu livro favorito, quantas vezes você o leu, e por que você o ama?
Acho que seria o livro As Relíquias da Morte, mas sinceramente gosto muito de todos. Li só uma vez e amo porque foi o fim dessa saga maravilhosa e nunca chorei tanto com um livro.

Ron Weasley: Algo de que você tem medo?
Tenho medo de não realizar meus sonhos.

Luna Lovegood: Uma coisa que faz com que você seja diferente do resto do mundo.
Eu achava que era única em algumas coisas até que conheci a internet. Acho que não tenho nada único de verdade (minha impressão digital conta?).

Fred Weasley: Você sabe fazer algum truque de mágica? Qual é o melhor que você pode fazer? Se você não conseguir fazer nenhum, qual é o melhor que você já viu?
Eu sabia fazer vários truques de mágica! Era fã número um do Criss Angel e de mais um bando de mágicos huahahaa mas agora não lembro de mais nada xD.

George Weasley: Qual foi a melhor pegadinha que você já pregou em alguém?
Fingi que estava com dor de cabeça na escola só para sair mais cedo (deu certo e ainda fui pra casa de carro).

Neville Longbottom: Conte-nos uma história constrangedora.
Quando precisei levar pontos no ombro, a médica pensou que eu era uma criança e foi me levando pela mão até a sala dela '-'.

Narcissa Malfoy: Você tem um bom relacionamento com a sua família? De quem você é mais próxima?
Com meu pai, mãe e maninho vai tudo ótimo ... com o resto da família é razoável.

Voldemort: Se você fosse criar uma horcrux, o que ela seria e por que?
Relicário (dá pra carregar comigo e é muito bonito).

Bellatrix Lestrange: Você já amou alguém que jamais te amaria de volta?
Eu já gostei de gente assim, mas amar já é um pouco demais.

Ginny Weasley: Você já se apaixonou por alguém inesperado?
Não. Gosto dos mesmos tipos de garotos desde criança '-' (Cabeludo e Headbanger).

Hedwig: Se você fosse para Hogwarts, que tipo de animal de estimação você levaria? (ex: gato, coruja, rato, sapo)
Respondo o mesmo que a Ichigo: Gato, obviamente. Embora ache corujas muito úteis.

Draco Malfoy: É melhor ser temido ou amado?
Lógico que Amado u_u

Rubeus Hagrid: Qual é a sua criatura mágica favorita?
Testrálios e unicórnios.

Dolores Umbridge: Faça uma lista de regras que sua família (ou quem você escolher) deveria ter que seguir se você fizesse as regras.
Parentes: Não perturbem.

Lucius Malfoy: Qual é a sua posse mais querida?
Minhas revistas e cadernos de anotação.

Molly Weasley: Qual é momento de mais orgulho da sua vida?
Até agora foi passar na Universidade ... mas tenho certeza de que o melhor estar por vir.

Dobby: A quem você é mais leal?
A mim mesma e as pessoas que amo.

Sirius Black: Você já foi acusada de fazer algo que você não fez?
Acho que todo mundo já.

Argus Filch: Qual foi o pior trabalho que você já teve?
Nunca trabalhei...mas no estágio odiava ter que trabalhar para as outras salas. Uma vez tive que cortar papel para uma eleição de professores -.-' *minha mão quase caiu*.

Dudley Dursley: Quantos presentes você costuma receber no seu aniversário?
Geralmente só ganho presente do meu namorado e do restante ganho dinheiro.

Peter Pettigrew: Você é um líder ou um seguidor?
Depende do assunto, mas geralmente sou "seguidora".

Cedric Diggory: Você já teve uma experiência de quase morte?
Eu pensei que fosse morrer no meu acidente '-' mas só pensei ... então, não.

Albus Dumbledore: Qual é o maior obstáculo que você teve que vencer na sua vida?
Minha timidez. Estou vencendo aos poucos ainda².

Minerva McGonagall: Qual é o seu feitiço favorito?
Maldição Imperius.

Severus Snape: Você é uma pessoa confiável?
Eu acho que sou '-'

Remus Lupin: Se você se transformasse em um animal ou criatura, qual seria?
O Mau Egípcio ou um Siamês.

Tio Vernon: Qual é o seu dia favorito da semana?
Sábado.

Mad Eye Moody: Quem é a pessoa mais corajosa que você conhece?
Malala².

Arthur Weasley: O que você acha que é a melhor invenção trouxa?
Internet.

Professor Sprout: Qual é sua aula favorita oferecida em Hogwarts?
Poções e Duelos.

Nymphadora Tonks: Se você pudesse mudar algo na sua aparência, o que seria?
Ser um pouco mais curvilínea xD

Murta-que-geme: O que sempre te faz chorar?
Crueldade com crianças, animais, idosos e menos favorecidos.

James Potter: Você arriscaria a sua vida para salvar alguém que você realmente ama?
Claro!

Lily Potter: Qual é a cor dos seus olhos?
Castanho escuro.

Professora Trelawney: Você já sonhou que algo iria acontecer e então aconteceu?
Muitas vezes.

Ollivander: Como seria a sua varinha?
De acordo com o Pottermore: Amieiro com núcleo de pena de fênix, 9 3/4 in (em centímetros eu não sei in=2,54cm) e Surpreendentemente "Simbilante" ou "Estridente" (0_0 Será que faz barulho?)

Lavender Brown: Quem é a última pessoa para quem você mandou uma mensagem? Você já teve uma queda por ela?
Para meu elfinho lindo ♥. Não tenho uma queda por ele, tenho um tombo inteiro e 99% das mensagens e ligações do meu celular são para ele.

Cho Chang: Se você estivesse no time de quadribol, em que posição você jogaria?
Provavelmente eu não seria nada '-' ... mas digo Batedora. Sou bruta em qualquer jogo físico (peço desculpas por todos os chutes nas canelas dos adversários que já dei nessa vida.)

Tia Petunia: Qual é a sua flor favorita?
Tulipa negra e rosas vermelhas.

Quem quiser pegar pra fazer também, fique à vontade. Só creditem a Ichigo por ter traduzido todas as perguntas. Beijos e até o próximo post!:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3