segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SketchBook Sabrina Eras

Olááá, pessoal!
Como estão todos?
Meu sketchbook chegou hojeeee *o*. Estou tão tão tão feliz!!!


Para quem não sabe, sketchbook nada mais é que um "caderninho de esboço". É lógico que ele é bem mais que isso, todo desenhista que tem alma de artista sabe que é um instrumento de trabalho, pensamentos, sentimentos, reflexões, origens, criação, inspiração e Inconsciente.

Encomendei o meu pela SchizziBooks, uma papelaria artistica que desde então cria e produz materiais para desenho e arte em parceria com artistas nacionais e internacionais. Toda a linha de produtos SchizziBooks são produzidas de forma artesanal e tiragem limitada. Quando soube que minha ilustradora preferida (Sabrina Eras *DIVA*) tinha feito uma parceria com eles, fui correndo comprar!

Sabrina Eras e as duas capas que ilustrou!

Meu sketchbook e o envelope perfeito em que veio *o* 

Agora só falta a coragem de usar huahahahaha. Para mais informações sobre esse sketchbook completamente maravilhoso e com preço justo, é só clicar aqui! 

Ah! Corre lá que tem FRETE GRÁTIS em toda a loja Schizzishop! Aproveite é só até 18/12 .Boas compras!

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3