domingo, 22 de dezembro de 2013

Semana 49 - Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

Olá pessoal!
Tentando por em dia o desafio de 52 semanas aqui \o/
Meu sonho é passar cada semestre em um país diferente, por isso achei esse top 5 muito difícil u.u. Tentei roubar colocando regiões que reúnem vários países (queria por continentes inteiros '-') Eu realmente tudo muito interessante *-*.
Vamos lá~
1- Japão


Que país excêntrico e lindo! Adoraria conhecer alguns estúdios de animação, visitar um maid café, fazer compras em Tokyo, tirar fotos na Harajuku, conhecer esses espetaculares templos e comer essa comidinha que só eles sabem fazer *¬*

2- Reino Unido


Apenas Três sonhos: Stonehenge, castelos e estúdios de Harry Potter!huahaahahahah Londres é a terra da Rainha ... Rainha J.K.Rowling, dos castelos medievais e de toda moda estilosa que tanto admiro. Reino Unido engloba quatro países, e como eu amo lugares loucos e com lendas espirituais (Queria por Machu Picchu e Sigiriya também poxa u.u) Stonehenge em Wiltshire (Wiltshire é um condado cerimonial da Inglaterra) entra para a lista com toda certeza.

3- Orlando


Não adianta! Esse será o meu primeiro destino ... tah anotado aqui *anotado*. The Wizarding World of Harry Potter será o primeiro parque temático que irei (logo depois será a Disney u.u).

4- Escandinávia


Finlândia, Noruega, Suécia, Dinamarca e mais castelosss \o/ . Esses países são muito mágicos, em especial minha linda e doce Finlândia ♥... lugar onde minha amiga Sofia Mikkola do blog "Lady in Red" mora, e de onde vem as mais belas e encantadoras bandas de Metal \m/. Beijo especial para Nightwish, HIM, Apocalyptica e The 69 Eyes.

5- Egito


É daí que surge os maiores mistérios da humanidade u.u (ou seja, Day aprova!). Tive um pouco sobre história do Egito na universidade... fiquei completamente apaixonada quando soube que as pinturas e os hieróglifos nas paredes das tumbas eram uma forma de registro da vida e atividades diárias do falecido, nos mínimos detalhes. Como acreditavam que aquela imagem realmente era o falecido, pintavam muitos escravos e bastante comida para que nada faltasse na eternidade do falecido ♥.


Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3