terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Semana 48: Nunca tive coragem de...


1- Abrir os olhos no trem fantasma
Isso é muito ridículo! O pior de tudo é que eu sempre vou no trem fantasma huahahaha. Podem rir de mim, eu deixo xD

2- Pintar o cabelo
Eu tenho medo do meu cabelo virar uma palha seca ou sei lá, fora que definitivamente não tenho paciência de ficar hidratando. Agradeço por não precisar fazer nada além de lavar e pentear o meu cabelo.

3- Colocar piercing
Tenho nervoso só de pensar @_@ e morro de medo daquelas infecções horríveis.

4- Usar uma roupa que mostre minha barriga
Ninguém precisa ver a minha barriga sexy  *só que não* :p

5- Rasgar dinheiro
Sim, u.u minha inspiração acabou!


Beijos do fantasminha do Trem Fantasma~*


4 comentários:

  1. Eu quase não abro o olho no tem fantasma também, mesmo sabendo que é tão podre,não gosto de me sentir vulnerável e me assustar com caveiras de plástico KKKK.
    Gostei do post!! E tirando o cabelo que AMO pintar, o resto não tenho coragem também.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAHAAHAHAHAHAAH penso a mesma coisa que você!
      Eu morro de vontade de pintar o cabelo, só falta a coragem/força de vontade mesmo.
      Bjs :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. É huahahaahah isso não é muito saudável mesmo xD
      Bjs Yasmin :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3