sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mochila de Cereja

Olá, como foi a semana de vocês?
No início deste mês, minha amada mochila estava pedindo um descanso eterno *um minuto de silêncio*. Precisava comprar outra urgentemente! Resolvi que queria uma com estampa de cerejas (agora fala uma novidade '-') então, pesquisei muito muito ... e a única que valia o custo/benefício era essa "maravilhosidade" abaixo!


Ela acabou de chegar gente! Coisa mais cerejosa de amor :3 

Ela é tudo que o site mostra. É linda, espaçosa e forte! Aparentemente eu comprei a última '-', mas o site é ótimo e tem uma mochila mais bonita que a outra. Se você tiver um estilo parecido com o meu, tenho certeza de que alguma vai te agradar. Para mais informações sobre a mochila, clique aqui!


Minha mochila e seu filhote combinando huahahaahah Já falei do estojo aqui!

Agora vamos aos detalhes da mochila: 


Tem etiqueta mais estilosa que essa? Amei mil vezes ♥


Ela por dentro ... Tem espaço para notebook (que eu não tenho por ser pobre '-')


Detalhe do bolso lateral vazado. Ótimo para levar minha garrafinha de água da Polly Pocket.


Detalhe para o zíper (que fica escondido por ter uma barrinha de tecido em cima) e corrente que vai de um zíper ao outro.


Fundo reforçado. Perfeito para pessoas pequenas que levam coisas de mais :D


Alças acolchoadas para as costas de uma universitária cansada. 


Atenção especial para os brinquinhos de caveira enviados como mimo *-*

Eu tive um atendimento muito bom e a Mary ( pessoa responsável pelo meu atendimento) foi um amor e aturou toda a minha "noobeza" na internet xD , ela até me ajudou com os correios (Sim, o correio atrasou a compra) e acalmou meu coração, dizendo que o atraso era por conta dos muitos pedidos de natal. Eu recomendo muito a loja pessoal!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Linda sua mochila! Também estou precisando trocar a minha e adoraria uma que tivesse uma estampa be delicada e mori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* . Aposto que se você procurar mais um pouquinho é bem possível que ache. Talvez goste de modelos parecidos com este: http://likeavoguestore.com/loja/index.php/mochila-floral.html

      Excluir
  2. Que gracinha que sua mochila combina com o seu blog!
    Beijos,
    Nereida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nereida! Eu realmente amei muito minha nova mochila *--*
      Beijos :*

      Excluir
  3. Dayse, que liiiinda!
    Há mais ou menos um mês eu estava andando num shopping de BH com minha mãe e vi uma mochila bem parecida com essa, porém as cerejas eram mais espaçadas e rosas... Era muito linda também! Na hora que vi falei com mãe: Nossa mãe, tem uma garota de um blog que ia apaixonar com essa mochila! Haha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura!
      Fiquei apaixonada quando vi a mochila ... e olha essa etiqueta gente! Muito eu <3
      *---* Poxa ... fico feliz que tenha lembrado de mim.

      Excluir
  4. Ooiiee Dayse eu ammmeiii essa mochila, no link que vc deixou para mais informaçoes quando clica vai para a página do mercado livre e não a encontrei, vc pode me passar o nome do vendedor pois eu preciso dessa mochila rsrsrs bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da vendedora é Mary Jirón, mas no mercado livre ela bota como CONYMEX_DRB.
      Link do perfil: http://perfil.mercadolivre.com.br/CONYMEX_DRB
      Google Plus: https://plus.google.com/106866643472701925776/about

      Eu tentei achar a mochila também, mas infelizmente não achei :/ Espero ter ajudado. Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3