sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comprinhas de Natal

Olá pessoal!
Como foi o Natal de vocês?
O meu foi maravilhoso *-*. Foi tão legal que preparei um post rapidinho, só para mostrar os presentinhos desta data de amor e felicidade ♥
Todos os presentes foram comprados no Black Friday (Apesar do fiasco terrível que foi aqui no Brasil *vergonha* -.-') Todos tem a temática "nerd/geek", já que meu elfinho e eu somos nerds assumidos! Espero que gostem~

1- Assassin's Creed (Bandeira Negra):


Você pode encontra-lo aqui!

2- O Senhor dos Anéis (Trilogia):


Você pode encontra-lo aqui!

3- Coleção Harry Potter (8 Discos): Nem digo de quem é este neh! *Potterhead de coração*


Você pode encontra-lo aqui!

Espero que tenham gostado das dicas. Lembrando que dei apenas uma sugestão de onde encontrar.Caso queira comprar realmente, pesquise muito bem antes de decidir a loja/local de sua compra. Lembre-se que os preços mudam constantemente!


Beijos e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Ótimas compras! Eu adquiri os ebooks do Assassin's creed, Harry Potter e Senhor dos anéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madrepérola!
      Que legal ... eu ainda quero me aventurar nos ebooks! *0*

      Excluir
  2. Fiquei babando na sua coleção do Harry Potter, a minha coleção de dvds vai até o sexto filme, mas uma meta para o próximo ano é completa-la.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nenhum dvd ainda ... a meta deste ano são os livros Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol através dos séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo. *---*
      Boa sorte pra gente ;)

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3