domingo, 15 de dezembro de 2013

Comprinhas de livros

Olá pessoal!
Como estão todos? Estou contando os dias para as minhas férias *o*
O post de hoje vai ser sobre comprinhas, porém não são comprinhas normais, são comprinhas felizes e mágicas de livros *-*.
E até que enfim comprinhas uhuuul \o/

1° Estética Relacional de Nicolas Bourriaud:


Esse livro faz parte da coleção "Todas as Artes" e é mais um dos meus livros acadêmicos. Bourriaud define a estética relacional como "uma arte que toma como horizonte teórico a esfera das relações humanas e seu contexto social mais do que a afirmação de um espaço simbólico autônomo e privado".


2° Ícones dos Quadrinhos:



Um lindo livro de luxo com 240 páginas em edição bilíngue (Português e Inglês) que reuni 101 artistas fazendo releituras de personagens clássicos dos quadrinhos. Cada um dos ilustradores tem duas páginas dedicadas – uma com a ilustração e outra com uma introdução ao personagem, uma breve biografia do ilustrador e o motivo da sua escolha. Há também alguns páginas duplas para alguns personagens, o que me fez babar ainda mais por ele *o*. Ainda vou fazer um post só dele!


3° Coleção Grandes Mestres (Botticelli, Velázquez e Monet):


A coleção "Grandes Mestres" conta com 25 livros, cada um deles dedicado a um artista e à sua obra. Na minha Universidade, os livros desta coleção são vendidos por 20 reais cada ... nem acho tão caro, mas estes comprei em um sebo por 5 reais cada *o* . Vale muito a penas pesquisar gente!


4° Contos de Lima Barreto:


Infelizmente não li o livro todo ainda, li apenas "O homem que sabia javanês" por conta do nome ser idêntico ao de uma linguagem de programação (Java) que meu namorado usa as vezes huahahahaahah Morri de rir quando percebi que não tinha nada a ver com programação ( não tinha net na época sabe ...'-').


5° Assassin's Creed (Bandeira Negra):


Este não é meu... comprei para o meu elfinho lindo *-*. Assassins's Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin's Creed. O livro conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas.


Espero que tenham gostado das comprinhas!
Beijos e até o próximo post :*

*~Livro feliz e mágico~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3