quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Semana 47 - Quando estou apaixonada eu...

(Desenho vetorizado)

1 - Faço trocentos desenhos
Sempre acabo desenhando o Leo ♥.Tenho várias versões do meu elfinho (mangá, HQ, Chibi ...) e nunca vou esquecer de quando ele vetorizou um desenho nosso!

2 - Coloco a pessoa em tudo o que eu faço
Meus cadernos estão cheios de fotos, meu papel de parede do celular é dele ... fora meus trabalhos da Universidade (Leo para todos os lados!).

3 - Tento agradar nos presentes
Meu namorado é difícil de dar presente u_u (ou eu que não sei decidir direito '-') ... daí, escolho o presente dele uns mil anos antes, já que geralmente só consigo achar algo legal em lojas fora do país (essas encomendas demoram muito!) Tento fazer o melhor possível pra que seja único♥.

4 - Tento montar casais que lembrem a gente nos jogos
É uma coisa estranha u_u mas eu gosto tah! Já falei desses jogos aqui no blog ( ver matéria aqui ).

5 - Fico boba alegre
Normalmente não gosto demonstrar meus sentimentos ... mas acontece gente! u_u

amor, amor, amor ~♥

4 comentários:

  1. Também fico assim. hehehe
    Acho que inevitavel (o/
    Desenhar então, o tempo todo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenhar é um fato! Huahahahaaah Meus cadernos sofrem xD

      Excluir
  2. Gente, eu sou tão melosa, mas eu tendo guardar isso ao máximo >.<
    No fim dá umas tretas porque parece que eu não gosto porque não demonstro tanto... Mas bem, em vez de desenhos e falas, palavras e poesias são minha cara,... hsauhsauhsua :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você Thay ... geralmente prefiro esconder.
      Isso é verdade! Você escreve maravilhosamente bem ... a Lola tbm neh <3

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3