quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Semana 46: Todo mundo sabe, menos eu...

Olá pessoal!
Como estão todos?
Estou resfriada '-' ( mudança de tempo dá nisso!) Vou começar urgentemente um projeto para aumentar imunidade baixa o.õ ... por enquanto , fiquem com o Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar .

*atchim!

Semana 46: Parece que todo mundo sabe ____, menos eu:

1- Socializar
Fico impressionada com a força de vontade (ou felicidade interior '-') que as pessoas têm em fazer isso.

2- Andar sem se perder
Eu nunca lembro das ruas, das placas, das casas ... Vivem me parando na rua pra saber se estou precisando de ajuda ai ai  #caradepessoaperdida.

3- Novela
A pessoa já vem perguntando se eu vi o carinha que fez aquilo com num sei quem, e realmente espera que eu entenda '-' .Tenho orgulho de não tratar ator como uma pessoa do meu convívio (medo dessas pessoas o_õ).

4- Produtos e dicas para cabelo
Eu não sei fazer um penteado decente e nem uma simples chapinha. Já estou vendo uma chuva de vídeos e tutoriais sobre o assunto. #decidida

5- Fechar o guarda-chuva corretamente
Não consigo deixá-lo arrumadinho ...é sempre um estresse pra mim u_u.


Espero que tenham gostado e até o próximo post!

*hora de fecha-lo*

7 comentários:

  1. Eu tbm não consigo socializar direito i.i
    E tbm não sei nada de novela (o/
    Agora sobre cabelo, eu tbm não sabia nada, mas de tanto ficar ouvindo que meu cabelo é bonito e que eu deveria cuidar, acabei tomando vergonha na cara e aprendendo algumas coisinhas. Não sou nenhuma expert, mas já me viro muito bem hehehehe
    Melhoras .o/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas Lola!
      Eu queria aprender essas coisas de cabelo só pra ter o que falar, mas agora que você falou o.õ ... eu poderia mesmo melhorar ele!

      Obrigada Lola ^^ já estou bem melhor do resfriado.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu também estou resfriada ¬¬
    Sofro de tudo isso, nunca sei T.T
    Mas nunca me perco nas ruas^^
    E minha irmã é cabeleireira então ela me ensina o básico^^
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é mto legal ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3