quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tutorial: Múmia flexível



Olá pessoal~
Como estão todos?
Ano passado, eu deixei o mês de outubro só para os posts de Halloween (Eu estava de férias nesse período) Esse ano, vou postar coisas que chamarem a minha atenção mesmo... se pesquisarem direitinho, vão poder montar uma festa completa só com as matérias do blog huhahahahaha.

Tenho que fazer uma categoria separada para o Halloween também '-'. Tem muita matéria legal e está tudo ao vento ( não sei de onde eu tirei a ideia de botar Halloween com a categoria "gótico"). Arrumação no blog já!!!

Para dar continuidade ... olha só que gracinha de Múmia *u*


Ela é super fácil de fazer gente! Anotem os materiais :


Material :

- Fio flexível 
- Alicate de corte
- Tecido Musselina ( ou um que rasgue com facilidade) 


 Usando o fio flexível, faça a armação para o corpinho da múmia.


Rasgue a musselina em tiras de 1,5 cm. Faça um pequeno corte, em seguida rasgue o restante do tecido ( dará esse aspecto de atadura com fios soltando) 


Enrole os fios com as tiras de musselina e finalize sempre com um nó. Prontinho! Sua múmia está vivaaaa HUAAAA !!!

Tenho estilo.

 Yoga Mummy.

Relaxando.

Espero que tenham gostado do post descontraído ^^ 
Beijos e até a próxima!



14 comentários:

  1. Achei muito criativo...dá para fazer diversos enfeites desses para uma festa de halloween *-*

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu blog moça artista do Rio, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahahaahah Obrigada ^^
      Fico feliz que tenha gostado Vinnië.

      Excluir
  3. Ahhhhn eu adorei, já tive umas ideias macabras com ela, tacar tinta vermelha, ou alguma coisa que suje o pano pra ficar parecendo essas múmias velhuscas hahaha
    Muito top <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica! Funcionaria super bem *0*
      Muito criativas essas moças do meu blog hem ^.~

      Excluir
  4. HAHA ' to rindo demais desse bonequinho. Simplesmente ameeeei!
    Ainda faço um para mim. Amei mesmo.

    Estou seguindo. Beijos
    ( http://ribbonpoison.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma graça esse bonequinho SuiginTou *0*

      Excluir
  5. Que lindo!! Adorei a ideia!!
    Vou tentar fazer porque quero fazer um jantar de Halloween aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou querer ver isso \o/
      Não esquece de botar no blog Madrepérola *-----* Aposto que vai ficar lindo!!!

      Excluir
  6. Fiz uma dá uma olhada
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/2013/10/clima-de-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Thaynara *0*
      Uma gracinha sua múmia sensualizando huahahahahahah
      Fico muito feliz que meu blog seja um dos seus preferidos *-*
      Bjs :*

      Excluir
  7. Puxa ficou muito legal! E é bem fácil de se fazer!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem simples e dá um ótimo efeito na decoração ^-^

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3