domingo, 27 de outubro de 2013

Top 5: Vídeos para te inspirar no Halloween!

1. Scooby-Doo and the Witch's Ghost (Hex Girls and Earth, Wind, Fire And Air): 
Para quem não conhece ... Hex Gils é uma banda "eco-goth Wiccan" fictícia, que aparece apenas nos filmes do Scooby-Doo. Eu gosto de todas as músicas delas, mas essas são as melhores!



2. Elvira, Mistress of the Dark (Elvira's Las Vegas Performance):
Eu acho a Elvira muito estilosa e Diva ok! Ela foi atrás de seus sonhos e nunca mudou seu jeito "diferente" de ser por ninguém u_u huahahahahahah.


3. Monster High ( Fright Song ):
Eu sou uma grande fã dessas monstrinhas *-*. Nunca pensei que viveria em uma época assim ...onde alguns dos meus ideais estéticos fizessem tanto sucesso. Ah!Sabiam que estão preparando um filme com atores reais de Monster High? Espero que não venha zoado '-'


4. Hocus Pocus ( I Put A Spell On You ): 
Era um dos meus filmes preferidos que passava no Halloween *-*. Eu morria de medo sempre...muito nostálgico!


5. Kyary Pamyu Pamyu (Fashion Monster):
Nem sei se é uma música de Halloween ( nunca entendo os temas que ela usa '-'). Achei que combinaria, por conta das fantasias e título da música (FASHION MONSTAAAAAAA!)



Extra: Backstreet Boys - Everybody (Backstreet's Back).
Não me julgue huahahahahaha ( só as garotas que nasceram nos anos 80/90, sabem xD ) 



Espero que tenham gostado do meu post estranho (mas feliz!).
Beijos e até a próxima :*


4 comentários:

  1. Ah, eu gostei desse clipe da Monster High, eu adoro esse da Kyary.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto Yasmin \o/ Já ouviu a nova ( http://www.youtube.com/watch?v=7ddDDGk-2-8 ) Achei bem legal também ^-^.
      A Kyary é muito loka! Huhaahahahahaha amo os clipes dela *-*

      Excluir
  2. Ai como eu adoro todas essas músicas!!! sempre fico aqui em casa tentando dançar ou imitar mais é um desastre as minhas tentativas hahaha...eu só não tinha visto ainda esse vídeo do Hocus Pocus
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho dessa sua dor huaahahahahha #descoordenadamodeon
      O vídeo do Hocus pocus, é uma cena musical do filme ... amo cantar junto quando passa na tv \o/

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3